X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2019 às 09:07 | Atualizada em 03/06/2019 às 09:24

No Show dos Famosos, Ludmilla assume liderança e Ceará impressiona com performance de Maria Bethânia

Di ferrero, Mel Fronckowiack e Solange Almeida também se apresentaram na última edição do quadro

Da Redação

Montagem- Divulgação-TV Globo

Ludmilla segue arrasando nos Show dos Famosos e na edição do quadro que foi ao ar no último domingo, dia 2,  foi a vez de outro participante roubar a cena! Ceará não estava indo tão bem assim na competição, mas dessa vez chegou com tudo e teve a melhor pontuação da noite. O humorista se apresentou como Maria Bethânia e soltou a voz ao som de Gostoso Demais e Reconvexo. Ele recebeu elogios e nota dez de todos os jurados e do público do auditório. Mesmo assim, ele continua em último lugar no ranking de seu grupo, enquanto Lud segue na liderança de seu grupo.

Veja a foto que ele postou de sua caracterização: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ceará (Wellington Muniz) (@oceara) em

 Ludmilla voltou aos palcos do Domingão do Faustão esse final de semana! A cantora se apresentou por dois programas seguidos por conta do problema na coluna que teve e acabou perdendo uma rodada de seu grupo. Dessa vez, ela montou uma performance de Sandra de Sá e arrancou os melhores elogios e notas dos jurados. Cantando Olhos Coloridos ela alcançou o primeiro lugar no ranking de seu grupo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Solange Almeida, por sua vez, não foi tão bem assim. Ela se apresentou como Ivete Sangalo e recebeu algumas críticas. Miguel Falabella disse, inclusive, que a achou um pouco dispersa em sua apresentação. Confira abaixo um trechinho dela cantando Tempo de Alegria no programa: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) em

As homenagens a cantoras nacionais estava em alta na última edição do quadro! Quem também se montou e foi com tudo na performance de uma brasileira foi Mel Fronckowiack. A atriz botou a peruca roxa e foi com tudo no melhor estilo Baby do Brasil possível. Nas redes sociais ela ainda se declarou fã da interprete dos Novos Baianos. Olha só como ficou sua caracterização: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck) em

O único a encarar um ídolo internacional, dessa vez, foi Di Ferrero. O cantou foi com tudo na performance como Justin Timberlake e apresentou alguns dos maiores hits do astro pop. Ele botou para quebrar e continua ocupando a primeira posição de seu grupo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diego Ferrero 🧿 (@diferrero) em

Após essa edição do quadro, o ranking do grupo que se apresentou segue com Di Ferrero no topo. Logo depois do músico, estão Solange Almeida, Mel Fronckowiak e Ceará, respectivamente.

 Abaixo, relembre algumas das melhores apresentações no Show dos Famosos: 


Assim como Paulo Ricardo e Sandra de Sá, Alessandra Maestrini também acabou ficando de fora da final do quadro. No entanto, a atriz não fez feio ao longo da competição e uma de suas melhores apresentações aconteceu quando ela homenageou Axl Rose e mostrou todo seu talento ao cantar Sweet Child O Mine. Ela não foi apenas elogiada pela voz, completamente transformada para a interpretação, como também recebeu elogios dos jurados pelos trejeitos que exibiu no palco, que foi bastante cobrado pela bancada ao longo de toda temporada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.