X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2019 às 10:30 | Atualizada em 03/06/2019 às 10:46

Sai trailer completo da terceira temporada de La Casa de Papel - e Rio está em apuros; assista!

A série da Netflix estreia dia 19 de julho

Da Redação

Divulgação

Se você estava ansioso para ver o trailer completo da terceira temporada de La Casa de Papel depois de a Netflix ter divulgado o teaser, pode ficar animado, pois na manhã desta segunda-feira, dia 3, o serviço de streaming liberou a nova chamada para a série que tem estreia marcada para o dia 19 de julho.

E segura a emoção, pois as cenas mostram que essa nova temporada promete ser igualmente sedutora como as duas primeiras, já que contará com captura de um integrante da equipe e planos de nova invasão! Pois é! Em parte do trailer é possível ver que Rio está em apuros e precisará da ajuda de todos para se safar. 

Para quem não lembra, a terceira temporada mostra como será a história dos ladrões mais amados do mundo depois de eles fugirem com um bilhão de Euros do FNMT. É então que professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.  

Confira o vídeo abaixo:


Criada por Álex Pina e dirigida por Jesús Colmenar, a série traz no elenco Álvaro Morte, Pedro Alonso, Najwa Nimri, Úrsula Corberó, Jaime Lorente, Alba Flores, Miguel Herran, Esther Acebo, Ituño Ituño, Darko Peric, Rodrigo de la Serna, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Henrique Arce, Kiti Mánver, Juan Fernández Mario de la Rosa, José Manuel Poga e Fernando Cayo. 

A seguir, confira dez curiosidades sobre a série La Casa de Papel!

Armamento
Em entrevista à revista Veja, Úrsula entregou que é a única que usa um armamento diferente dos demais personagens. Isso porque, a atriz, por ser baixinha e ter as mãos pequenas, não conseguia lidar com armamentos tão pesados como os dos outros colegas. - Fomos até a polícia em Madri para provas de tiro com pistola e espingardas. Nunca havia pegado em armas. Quando disparei pela primeira vez, eu me senti um pouco poderosa, sabe? Mas sou baixinha, tenho 1,63 metros, e minhas mãos são pequenas. Fiquei assustada de correr com armas grandes e pesadas. Foi quando decidiram que Tóquio deveria usar uma metralhadora mais leve. Não sei se dá para perceber, mas minha personagem é a única dos assaltantes com um modelo de arma diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.