X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2019 às 17:28 | Atualizada em 03/06/2019 às 17:28

Voltaram? Flávia Pavanelli dá a entender que estava na casa de Kevinho no final de semana, entenda!

A atriz fez Stories, mas logo apagou, após a repercussão

Da Redação

Divulgação

No final de maio rolou o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e, um dos acontecimentos mais marcantes da celebração, foi o fato de Kevinho e Flávia Pavanelli, que supostamente estão separados, darem beijos e trocarem declarações! Desde então, os fãs estão torcendo para um volta do casal - e eles estão dando indícios de estarem mesmo mais próximos novamente!

No último final de semana, a atriz fez uma série de Stories para mostrar que estava assistindo Netflix. O que chamou a atenção mesmo foi que, em um dos vídeos, é possível ver que ela estava logada na conta de Kevin! Com a repercussão, ela logo apagou a postagem da rede social, mas os fãs foram mais rápidos e tiraram prints.

A especulação maior é que Flávia estava na casa de Kevinho e, por isso, usou a Netflix dele.

O que você acha?

Confira o post logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Central da Notícia (@acentraldanoticia) em


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.