X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2019 às 10:22 | Atualizada em 10/06/2019 às 14:38

Antonia Fontenelle fala sobre romance com Eduardo Costa: - Vou administrar esse harém todo dele

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora ainda negou exclusividade, alegando que só precisa ser a primeira

Da Redação

Divulgação

Antonia Fontenelle resolveu falar mais uma vez sobre seu romance com Eduardo Costa! Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora revelou que não tem ciúmes da fama de mulherengo do amado e que está preparada para administrar o harém dele.

- Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada. Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, enganada, eu sou bem consciente.

A relação de Antonia e Eduardo veio a público após uma foto dos dois se beijando ter surgido na web e o cantor assumido ter dado uns pegas na apresentadora. Sobre o que rolou entre os dois, ela contou:

- Demos beijinhos, muitos beijinhos, mas muitos, olha... que beijinhos. É uma delícia.

A loira ainda falou sobre se o romance tem chance de virar namoro!

- Tudo pode acontecer, né? Eu não vou descartar nada. O que vier eu estou preparada.

Socorro, será que vai para frente? A seguir, confira relembre os amores de Antonia Fontenelle!


Recentemente, ela confirmou o término do affair com Eduardo Costa e deu a entender que foi traída pelo sertanejo! O músico foi a última pessoa com quem a cantora se relacionou, e apesar de nunca assumirem um namoro de fato, já admitiram que ficaram diversas vezes e ainda deixaram comentários quentes nas redes sociais um do outro. O clique acima, por exemplo, foi divulgado por ele no Instagram e, na legenda, o cantor escreveu: Hoje o dia foi com ela, Antonia Fontenelle. Você é simplesmente demais. Gostosa. Antonia participou de um clipe de Eduardo Costa, o que gerou fortes especulações de um relacionamento falso para promover o trabalho do cantor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.