X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2019 às 18:09 | Atualizada em 04/06/2019 às 18:18

Mary-Kate e Ashley Olsen ganham prêmio em evento de moda CFDA Awards!

Além das gêmeas, a Jennifer Lopez e a boneca Barbie também saíram da premiação com uma estatueta

Da Redação

The Grosby Group

A premiação CFDA Awards, do Conselho de Designers de Moda da América, aconteceu na última segunda-feira, dia 3, e as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen foram as grandes vencedoras da noite! As gêmeas são donas da marca The Row, e essa é a quinta vez que recebem uma estatueta da premiação, de acordo com informações da revista People

Mary-Kate e Ashley ganharam o prêmio de designer de acessórios do ano para a The Row. O primeiro prêmio das gêmeas veio em 2009, e fez com que elas se tornassem as mais jovens designers a ganhar a premiação. É muito poder, né? 

A premiação, que é conhecida como o Oscar da moda, também premiou um ícone da música pop: Jennifer Lopez! A cantora recebeu o prêmio de Ícone Fashion, estatueta que já foi dada a personalidades como Rihanna, Beyoncé e Johnny Depp. J-Lo usou, para o evento, um conjunto na cor laranja da marca Ralph Lauren. Veja a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

A boneca Barbie saiu da premiação com uma estatueta especial: ela e seus criadores receberam o Tributo do Conselho de Diretores da CFDA, por seu influência na moda nos últimos 60 anos. A página oficial da boneca mais famosa do mundo aproveitou o momento para compartilhar uma foto super fofa, em que a Barbie aparece segurando sua estatueta. Veja a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Barbie® (@barbiestyle) em

A seguir, saiba tudo sobre o império fashion de Mary-Kate e Ashley Olsen!


E se três marcas não são o suficiente, Mary-Kate e Ashley têm ainda a linha chamada Stylemint, especializada em camisetas e peças mais básicas, para o dia a dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.