X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2019 às 13:30 | Atualizada em 04/06/2019 às 13:33

Prestes a estrear seu reality show, Luciano Szafir dá opinião sobre programas de confinamento: - Máquina de fazer burro

O ator deu sua opinião em entrevista à Luciana Gimenez, que irá ao ar nesta terça-feira, dia 4

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 4, vai ao ar mais uma edição do Luciana By Night, em que Luciana Gimenez irá entrevistar Luciano Szafir. Como você já viu no ESTRELANDO, já veio à tona trechos dessa conversa, em que o ator falou sobre a saudade que sente de sua filha, Sasha Meneghel, que mora em Nova York, nos Estados Unidos. Além disso, ele até mesmo ameaçou o namorado da filha, Bruno Montaleone!

Agora, outra parte de sua conversa foi revelada e que estará disponível na exibição do programa da RedeTV!, que vai ao ar a partir das 22h45 da noite.

Para quem não sabe, Luciano em breve irá estrear seu reality show, Os Szafir, que mostrará o seu dia a dia ao lado da esposa, Luhanna Melloni, com quem tem dois filhos, Mikael e David. Sasha, porém, não fez parte dessas gravações em família. 

Ao dar sua opinião sobre outros tipos de realities shows, sem especificar quais, o ex de Xuxa Meneghel declarou o seguinte:

- Jamais conseguiria ficar enclausurado. Respeito quem faz, mas para mim é quase uma máquina de fazer burro. Desculpa, não quero causar polêmica, mas já escutei isso de pessoas que participaram. Você fica longe de qualquer notícia, longe dos pais. Como é que no quinto dia você está chorando por falta da família?

Eita!

Os Szafirs estreará no segundo semestre, no canal E!, e contará com 13 episódios para mostrar sua rotina em família. Será que Beth Szafir, a mãe de Luciano, também irá aparecer?


Xuxa Meneghel surpreendeu ao raspar os cabelos em 2019, e foi bem certeira ao responder críticas de alguns seguidores na internet. Uma fã escreveu: Ficou horrível, coloca uma peruca, e a Rainha dos Baixinhos não deixou barato, e rebateu: Não quero ser igual a você não, obrigada. Já outra internauta disse: Tá feia, parece homem, e Xuxa rebateu: Vovó, na boa, me respeita pra eu te respeitar, tá?. Já quando questionada sobre porque tinha raspado a cabeça, ela respondeu: Ué, porque eu gosto, porque eu quis, porque o cabelo é meu... Bem direta, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.