X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2019 às 13:30 | Atualizada em 04/06/2019 às 13:33

Prestes a estrear seu reality show, Luciano Szafir dá opinião sobre programas de confinamento: - Máquina de fazer burro

O ator deu sua opinião em entrevista à Luciana Gimenez, que irá ao ar nesta terça-feira, dia 4

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 4, vai ao ar mais uma edição do Luciana By Night, em que Luciana Gimenez irá entrevistar Luciano Szafir. Como você já viu no ESTRELANDO, já veio à tona trechos dessa conversa, em que o ator falou sobre a saudade que sente de sua filha, Sasha Meneghel, que mora em Nova York, nos Estados Unidos. Além disso, ele até mesmo ameaçou o namorado da filha, Bruno Montaleone!

Agora, outra parte de sua conversa foi revelada e que estará disponível na exibição do programa da RedeTV!, que vai ao ar a partir das 22h45 da noite.

Para quem não sabe, Luciano em breve irá estrear seu reality show, Os Szafir, que mostrará o seu dia a dia ao lado da esposa, Luhanna Melloni, com quem tem dois filhos, Mikael e David. Sasha, porém, não fez parte dessas gravações em família. 

Ao dar sua opinião sobre outros tipos de realities shows, sem especificar quais, o ex de Xuxa Meneghel declarou o seguinte:

- Jamais conseguiria ficar enclausurado. Respeito quem faz, mas para mim é quase uma máquina de fazer burro. Desculpa, não quero causar polêmica, mas já escutei isso de pessoas que participaram. Você fica longe de qualquer notícia, longe dos pais. Como é que no quinto dia você está chorando por falta da família?

Eita!

Os Szafirs estreará no segundo semestre, no canal E!, e contará com 13 episódios para mostrar sua rotina em família. Será que Beth Szafir, a mãe de Luciano, também irá aparecer?


Xuxa Meneghel surpreendeu ao raspar os cabelos em 2019, e foi bem certeira ao responder críticas de alguns seguidores na internet. Uma fã escreveu: Ficou horrível, coloca uma peruca, e a Rainha dos Baixinhos não deixou barato, e rebateu: Não quero ser igual a você não, obrigada. Já outra internauta disse: Tá feia, parece homem, e Xuxa rebateu: Vovó, na boa, me respeita pra eu te respeitar, tá?. Já quando questionada sobre porque tinha raspado a cabeça, ela respondeu: Ué, porque eu gosto, porque eu quis, porque o cabelo é meu... Bem direta, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.