X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2019 às 12:21 | Atualizada em 04/06/2019 às 12:40

Sabrina Sato fala sobre as dificuldades que teve após o parto de sua filha: Eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama

A apresentadora tem uma websérie para falar sobre maternidade

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato abriu o jogo sobre como se sentiu após o parto! A apresentadora é mãe de Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, e possui uma websérie em seu canal no YouTube para falar sobre questões ligadas à maternidade. No episódio que foi ao ar na última segunda-feira, dia 3, ela abordou assuntos sérios, como a depressão pós-parto.

Ela revelou que em um primeiro momento foi muito difícil aceitar que teve que passar por uma cesária. A musa planejava ter um parto normal, mas por algumas complicações isso não foi possível e ela sofreu com o fato: 

- Foi difícil eu aceitar o que eu passei, eu romantizei tanto a gravidez, a gestação, o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria tentar voltar para consertar o que não dava mais e minha filha estava perfeita.

Sabrina passou uma barra pesada após o nascimento de Zoe: 

Eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Eu falei: Não tem o que fazer, deu tudo certo, ela está perfeita aqui. Vamos curtir esse momento! 

Sabrina também mandou um recado para o seu público. Ela alertou sobre como tratar as mães após o parto: 

- As pessoas têm que lembrar de cuidar da mãe, porque ela também acabou de nascer. A mãe não sabe fazer nada ainda, ela tem que aprender tudo.  

Confira abaixo o vídeo: 


Abaixo, confira os momentos em família mais fofos de Sabrina Sato:


E depois de duas semanas de muito mistério, Sabrina já não tem mais receio em exibir o rostinho da filha em detalhes. Ela também divulgou um vídeo especial de Zoe. Com apenas um mês de vida, a bebê apareceu deitadinha enquanto era observada pela mãe, que a vestiu com um body azul com bolinhas brancas e detalhes de um desenho de uma gatinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.