X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 10:08 | Atualizada em 19/08/2019 às 10:43

Ana Maria Braga revela que já usou aplicativo de namoro e fala sobre sua vida amorosa: - É uma solidão terrível

A apresentadora participou do Conversa com Bial e falou sobre sua carreira e vida pessoal

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A vida amorosa de Ana Maria Braga não anda nada bem! A apresentadora revelou durante o programa Conversa com Bial que se sente só e não consegue arranjar alguém com quem se relacionar. A loira enxerga sua fama como problema de tudo isso e já chegou até mesmo a tentar usar aplicativos de namoro com o nome trocado. 

- É uma solidão terrível. Você não pode nem usar aplicativo. Você não tem o direito de paquerar, de experimentar, fora de aplicativo mesmo. Não dá para sair.

Ana revelou que mesmo com os problemas causados pela exposição, ela não pretende desistir de encontrar o amor.

- Independentemente da idade, você tem que buscar uma companhia que, dizem alguns, você goste de conversar.

O rosto do Mais Você também lembrou das dificuldades que passou no início de sua carreira, antes de ser contratada pela Record. Ela havia acabado de ser demitida da Editora Abril e a emissora estava procurando alguém para ter um programa feminino na empresa. 

- Eu media papel higiênico na época para saber quanto ia durar.

Após essa guinada na carreira, Ana Maria voltou à televisão e só seguiu no sucesso! Seu programa na Globo irá completar 20 anos em 2019 e ela está relançando seu livro, À espera dos filhos da luz. Parece que só a vida amorosa dela precisa melhorar para dar tudo certo, não é mesmo? Força, Ana! 

Não perca, logo abaixo, os melhores momentos da apresentadora que bombaram na web:


Você tem muitos acessórios de cozinha? Ana tem! E não tem medo de usá-los. Por isso ela virou piada quando avisou que ia ensinar uma nova maneira de desenformar pudim. O que ninguém esperava é que ela usaria um maçarico para isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.