X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 10:08 | Atualizada em 05/06/2019 às 10:19

Ana Maria Braga revela que já usou aplicativo de namoro e fala sobre sua vida amorosa: - É uma solidão terrível

A apresentadora participou do Conversa com Bial e falou sobre sua carreira e vida pessoal

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A vida amorosa de Ana Maria Braga não anda nada bem! A apresentadora revelou durante o programa Conversa com Bial que se sente só e não consegue arranjar alguém com quem se relacionar. A loira enxerga sua fama como problema de tudo isso e já chegou até mesmo a tentar usar aplicativos de namoro com o nome trocado. 

- É uma solidão terrível. Você não pode nem usar aplicativo. Você não tem o direito de paquerar, de experimentar, fora de aplicativo mesmo. Não dá para sair.

Ana revelou que mesmo com os problemas causados pela exposição, ela não pretende desistir de encontrar o amor.

- Independentemente da idade, você tem que buscar uma companhia que, dizem alguns, você goste de conversar.

O rosto do Mais Você também lembrou das dificuldades que passou no início de sua carreira, antes de ser contratada pela Record. Ela havia acabado de ser demitida da Editora Abril e a emissora estava procurando alguém para ter um programa feminino na empresa. 

- Eu media papel higiênico na época para saber quanto ia durar.

Após essa guinada na carreira, Ana Maria voltou à televisão e só seguiu no sucesso! Seu programa na Globo irá completar 20 anos em 2019 e ela está relançando seu livro, À espera dos filhos da luz. Parece que só a vida amorosa dela precisa melhorar para dar tudo certo, não é mesmo? Força, Ana! 

Não perca, logo abaixo, os melhores momentos da apresentadora que bombaram na web:


Você tem muitos acessórios de cozinha? Ana tem! E não tem medo de usá-los. Por isso ela virou piada quando avisou que ia ensinar uma nova maneira de desenformar pudim. O que ninguém esperava é que ela usaria um maçarico para isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.