X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 00:05 | Atualizada em 05/06/2019 às 00:20

Gugu Liberato comanda eliminação no Power Couple Brasil e revela novidades para a próxima semana

Taty e Braga junto com Jackie e Maikel se enfrentaram na DR da semana

Da Redação

Divulgação

Após a eliminação de Eliéser e Kamilla na semana passada, parece que a mansão do Power Couple Brasil estava literalmente em paz. Agora, que o casal adorava arrumar uma confusão para se enfiar, isso não era novidade para ninguém, mas se a casa realmente ficou tranquila por conta da eliminação do casal, só os integrantes da própria mansão vão poder dizer.

A semana foi boa, mas o saldo para alguns casais não estava tão bom assim. Taty e Braga junto com Paula Pequeno e Folhas formavam os casais que estavam com a conta no vermelho e consequentemente já iriam para a DR desta semana, mas como de costume, um terceiro casal também teria que entrar nessa e quem acabou perdendo a prova dos casais foi a dupla Jackie e Maikel, que terminaram de formar a DR.

Por decisão da própria mansão, o casal mais votado para que voltasse a jogar no Power Couple Brasil foi Paula Pequeno e Alexandre Folhas. O público teve que escolher entre os dois outros casais e quem acabou levando a pior foi Jackie e Maikel.

- Eu sou muito conformada com essas coisas. Acredito que não foi pra gente ganhar porque não era pra realmente ser. Nós vamos torcer agora do lado de fora para a Nicole e o Marcelo Bimbi, e também para o Lucas Salles e a Camila que são uns queridos, disse Jackie assim que foi eliminada.

Mas a noite não acabou por aí, não. Gugu Liberato depois de mostrar a cena de Taty e Braga sendo recepcionados pelos casais da casa, teve que contar que na próxima terça-feira, dia 11, os casais que foram eliminados vão passar por uma prova de repescagem e vão voltar para a casa dois casais. Será que a casa volta a pegar fogo assim?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.