X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 00:05 | Atualizada em 05/06/2019 às 00:20

Gugu Liberato comanda eliminação no Power Couple Brasil e revela novidades para a próxima semana

Taty e Braga junto com Jackie e Maikel se enfrentaram na DR da semana

Da Redação

Divulgação

Após a eliminação de Eliéser e Kamilla na semana passada, parece que a mansão do Power Couple Brasil estava literalmente em paz. Agora, que o casal adorava arrumar uma confusão para se enfiar, isso não era novidade para ninguém, mas se a casa realmente ficou tranquila por conta da eliminação do casal, só os integrantes da própria mansão vão poder dizer.

A semana foi boa, mas o saldo para alguns casais não estava tão bom assim. Taty e Braga junto com Paula Pequeno e Folhas formavam os casais que estavam com a conta no vermelho e consequentemente já iriam para a DR desta semana, mas como de costume, um terceiro casal também teria que entrar nessa e quem acabou perdendo a prova dos casais foi a dupla Jackie e Maikel, que terminaram de formar a DR.

Por decisão da própria mansão, o casal mais votado para que voltasse a jogar no Power Couple Brasil foi Paula Pequeno e Alexandre Folhas. O público teve que escolher entre os dois outros casais e quem acabou levando a pior foi Jackie e Maikel.

- Eu sou muito conformada com essas coisas. Acredito que não foi pra gente ganhar porque não era pra realmente ser. Nós vamos torcer agora do lado de fora para a Nicole e o Marcelo Bimbi, e também para o Lucas Salles e a Camila que são uns queridos, disse Jackie assim que foi eliminada.

Mas a noite não acabou por aí, não. Gugu Liberato depois de mostrar a cena de Taty e Braga sendo recepcionados pelos casais da casa, teve que contar que na próxima terça-feira, dia 11, os casais que foram eliminados vão passar por uma prova de repescagem e vão voltar para a casa dois casais. Será que a casa volta a pegar fogo assim?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.