X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 14:23 | Atualizada em 05/06/2019 às 15:36

Paula Sperling, campeã do BBB 19, apaga foto com namorado bilionário após críticas

As empresas da família dele têm patrimônio de mais de dois bilhões de reais

Da Redação

Divulgação

Quem acompanhou a 19ª edição do Big Brother Brasil lembra que a campeã, Paula Sperling, às vezes dava a entender que tinha um relacionamento fora do confinamento.

E, na semana de 2 de junho, ela finalmente postou um clique ao lado do, segundo o jornal Extra, namorado, Daniel Guimarães Ramalho.

O jornal afirma que o empresário é de uma família que possui mais de 15 empresas, incluindo a maior usina de cal da América Latina, e que o patrimônio delas é de mais de dois bilhões de reais.

Paula, no entanto, apagou o clique com o amado após receber críticas sobre a aparência de seu escolhido. Beleza não é tudo, né?

Confira, abaixo, os motivos para não sentir falta do BBB 19:


Rodrigo, Rízia e Gabriela falaram muito sobre história, empoderamento e assuntos afins. Mas o trio foi visto como chato por boa parte dos telespectadores, que queriam, como diz Leifert, fogo no parquinho. Relevando afirmações duvidosas e ensinando os outros participantes sobre várias questões, eles não agradaram muitos internautas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.