X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2019 às 13:33 | Atualizada em 06/06/2019 às 13:39

Sabrina Sato fala sobre como será o primeiro Dia dos Namorados após a maternidade: - É reviver o namoro

A apresentadora também falou sobre o futuro de sua carreira e sua rotina com a filha pequena

Pedro Garcia

AgNews

Conciliar os cuidados com a filha, os diferentes trabalhos e ainda manter a paixão em alta não é um trabalho fácil, mas Sabina Sato o encara com muito bom humor! A apresentadora, em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO em evento da Flormel, comentou sobre como tem lidado com os desafios que essa nova fase de sua vida tem lhe dado. Ela revelou que vive na correria e que geralmente sua agenda é lotada com compromissos e no meio do corre para lá e corre para cá,  ela contou seu segredo para dar conta de tudo: 

- É assim, maior correria, mas quando a gente faz com amor a gente dá conta. 

Uma fofa! 

Em março desse ano seu programa na Record foi cancelado e atualmente Sabrina não está à frente de nenhuma atração. Porém, seu contrato com a emissora ainda tem três anos de duração, assim como os publicitários. Ela revelou que já é certeza que terá um programa novo, mas ainda não tem nada certo sobre o formato que ele terá: 

- A gente ainda está estudando formatos, eu não tô com pressa. É melhor a gente fazer tudo com calma para fazer uma coisa legal, que tenha a minha cara. Semana que vem eu tenho outra reunião lá e a gente vai escolher o melhor formato. 

Sabrina está com um olho no peixe e outro no gato o tempo todo! Ela corre atrás de sua carreira e não deixa os compromissos para trás, mas mesmo assim dedica boa parte do seu tempo com a sua filha, Zoe, de sua relação com Duda Nagle. A beldade contou que quando ela está fora Duda ou sua mãe, Kika Sato, tomam conta da pequena. A apresentadora diz que conseguiu criar uma boa rede de apoio, mas que mesmo assim a maior parte das tarefas ligadas à bebê ficam por sua conta e não de Duda: 

- Ela acorda três vezes de madrugada para dar de mamar, então tem que dar de mamar e fazer arrotar. A gente tenta dar uma dividida, quando eu tô aqui, por exemplo, ele tá com ela. 

Além de sua carreira, o que também mudou com a chegada de Zoe foi a sua relação com o ator. Mas para ela isso não é ruim - pelo contrário! Sabrina enxerga esse momento como uma possibilidade de aumentar a maturidade e a união no relacionamento, afinal de contas, é muito trabalho para uma pessoa só. Sabrina também comentou sobre seus planos para o primeiro Dia dos Namorados que irá passar sendo mãe, mesmo que não tenha planejado nada muito certo ainda: 

- Eu acho que agora mais do que nunca a gente tem que fazer algo especial. É reviver o namoro, a gente vai ter que fazer algo especial, eu tô aceitando sugestões!

Boa sorte para o casal nessa nova fase! 

Relembre abaixo os melhores momentos de Sabrina em família!


E depois de duas semanas de muito mistério, Sabrina já não tem mais receio em exibir o rostinho da filha em detalhes. Ela também divulgou um vídeo especial de Zoe. Com apenas um mês de vida, a bebê apareceu deitadinha enquanto era observada pela mãe, que a vestiu com um body azul com bolinhas brancas e detalhes de um desenho de uma gatinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.