X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2019 às 12:33 | Atualizada em 06/06/2019 às 13:02

Saulo Poncio novamente se pronuncia sobre suposta traição: - Essa história que vocês querem inventar não existe

Recentemente, ele foi flagrado saindo de uma balada acompanhado de duas mulheres

Da Redação

Divulgação

Saulo Poncio novamente se pronunciou! Na última quarta-feira, dia 5, o cantor fez uma live para comentar sobre a acusação de ter traído sua esposa Gabi Brandt, que está no último mês de gravidez. Os dois são casados e, recentemente, ele teria sido flagrado saindo de uma balada com o seu cunhado e duas mulheres. 

Os fãs de Gabi e Saulo logo caíram matando em cima do músico e com o vídeo ele conseguiu esclarecer alguns pontos: 

Tem duas meninas que pediram para tirar foto com a gente. Tinham dois seguranças com a gente e eles nem permitiram que essas fotos acontecessem. Já entramos diretamente no carro e saímos para o lugar em que estávamos hospedados. Essa história que vocês querem inventar não existe. 

Saulo também comentou um pouco do seu relacionamento com Gabi: 

- Eu sou casado, dia 12 agora vai fazer um ano. A gente tem um relacionamento muito fora do comum, a gente é unido demais, não consegue ficar sem se falar. 

O cantor está na estrada divulgando seu trabalho em rádio e também comentou que está sentindo muita falta de poder ficar em casa com sua esposa, já que logo menos ela irá dar à luz. Ele ainda mandou um recado para que as pessoas tomem cuidado com as fofocas, pois elas podem acabar com relacionamentos que não tem uma base forte e de liberdade como o deles. 

Confira logo abaixo uma recente aparição de Saulo e Gabi Brandt:


Por fim, os quatros convidados especiais posaram juntos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.