Saulo Poncio novamente se pronuncia sobre suposta traição: - Essa história que vocês querem inventar não existe
Recentemente, ele foi flagrado saindo de uma balada acompanhado de duas mulheres
06/Jun/2019
Da Redação
Saulo Poncio novamente se pronunciou! Na última quarta-feira, dia 5, o cantor fez uma live para comentar sobre a acusação de ter traído sua esposa Gabi Brandt, que está no último mês de gravidez. Os dois são casados e, recentemente, ele teria sido flagrado saindo de uma balada com o seu cunhado e duas mulheres.
Os fãs de Gabi e Saulo logo caíram matando em cima do músico e com o vídeo ele conseguiu esclarecer alguns pontos:
- Tem duas meninas que pediram para tirar foto com a gente. Tinham dois seguranças com a gente e eles nem permitiram que essas fotos acontecessem. Já entramos diretamente no carro e saímos para o lugar em que estávamos hospedados. Essa história que vocês querem inventar não existe.
Saulo também comentou um pouco do seu relacionamento com Gabi:
- Eu sou casado, dia 12 agora vai fazer um ano. A gente tem um relacionamento muito fora do comum, a gente é unido demais, não consegue ficar sem se falar.
O cantor está na estrada divulgando seu trabalho em rádio e também comentou que está sentindo muita falta de poder ficar em casa com sua esposa, já que logo menos ela irá dar à luz. Ele ainda mandou um recado para que as pessoas tomem cuidado com as fofocas, pois elas podem acabar com relacionamentos que não tem uma base forte e de liberdade como o deles.
Confira logo abaixo uma recente aparição de Saulo e Gabi Brandt:
-
Solteiro há 12 anos, Reynaldo Gianecchini expõe detalhe da vida amorosa: - Não tenho como ...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Entre idas e vindas, relembre a trajetória do relacionamento de Sophie Charlotte e Xamã
-
Regina Casé, Ingrid Guimarães, Fátima Bernardes e mais famosos prestigiam lançamento do I...
-
Neymar Jr. leva Mavie e Helena para prestigiar show do BTS e curte noite em família em São...
-
Mara Maravilha faz desabafo e expõe o ex-marido, Gabriel Torres: Eu que banco tudo
-
Giovani, da dupla com Gian, compartilha foto rara ao lado da namorada e se declara: Dona do meu coração
-
Solteiro há 12 anos, Reynaldo Gianecchini expõe detalhe da vida amorosa: - Não tenho como contar
-
Sabrina Sato mostra fantasia de Halloween da filha, Zoe, e web reage: Assustadora
-
Roberto Justus posa ao lado de Vicky em Halloween da escola e encanta os seguidores




