X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 13:50 | Atualizada em 07/06/2019 às 13:51

Camilla Camargo ganhou 12 quilos com a gravidez: - Ganhei muita bunda e muita perna

Em conversa com Ticiane Pinheiro, a atriz ainda revelou outras curiosidades sobre sua primeira gestação

Da Redação

Divulgação

Camilla Camargo é a mais nova convidada do canal do YouTube de Ticiane Pinheiro! A atriz esteve na casa de Tici para, como a própria apresentadora definiu, trocar figurinhas sobre maternidade, já que ambas estão grávidas! 

A irmã mais nova de Wanessa Camargo espera Joaquim, seu primeiro filho, de seu casamento com Leonardo Lessa, e ela logo brincou que estava gestonta, por causa das confusões mentais que a gravidez pode causar em algumas mulheres:

- Se eu falar alguma coisa errada, não liga, porque eu tô falando um monte de palavra errada, tô mesmo, completamente. Umas coisas que não tem nada a ver. Meu marido olha e fala: O que você está falando? E eu falo: O que que eu falei? Assim, louca!

Em seguida, Tici pergunta se Camilla está preocupada com o peso que ganhou na gestação:

- Eu fiquei bem tranquila. Assim, óbvio, é o que eu falo, não dá para mentir e falar que tá tudo lindo, tá tudo impecável. Não dá. Eu já engordei 12 quilos, ganhei muita bunda e muita perna. (...) Mas aí eu não olho muito porque o meu corpo é do meu filho, depois eu pego ele de volta, disse. Lembrando que, até maio, ela havia engordado dez quilos.

E uma das mudanças mais marcantes da gravidez foi o paladar de Camilla:

- Eu tinha muito desejo por tomate, palmito e macarrão instantâneo. Era só isso que eu tinha desejo, por mim eu só comeria isso! Mas passou, agora eu não tenho mais desejo de nada. Outro dia me deu vontade de comer merengue. (...) Eu sempre fui formiga, mas a minha vontade de doce diminuiu muito. Quero sal, coisa salgada. Mudou muito o meu paladar. 

Além de relembrar o problema que ela teve no começo da gestação, que a deixou de repouso por três semanas, ela informou que continua sem conseguir fazer atividade física mais pesada, mas que consegue pelo menos fazer hidromassagem. Outra curiosidade interessante é que Camilla só passou a sentir enjoo mesmo no terceiro trimestre, alegando que o começo da gestação foi bem tranquilo:

- O começo da minha gestação foi o mais incrível. Eu fui para os Estados Unidos, fui para Orlando, grávida. Fui em todas as montanhas-russas, elevadores, tudo, sabendo que eu estava grávida. Eu perguntei para o meu médico, que disse que no começo pode. Ele falou que o perigo era quem estivesse na minha frente. Se você passar mal, você vai premiar a pessoa da frente! Eu falei pra ele: Se eu não estiver enjoada, eu vou. Até porque eu falei pra ele, não adianta me proibir, que eu vou. 

Por fim, contou que o seu enteado teve uma grande influência na escolha do nome!

- Na verdade ia ser Caetano, o nome. Eu gosto desses nomes fortes, mais antigos. Foi muito difícil escolher um que os dois gostassem! Que parto que foi para escolher o nome. Eu tenho um enteado, que chama Antonio, de 12 anos. E aí quando a gente não sabia qual que era o sexo, a gente chamava ele de Feijão. E aí ele [Antonio] disse: não é Feijão, se for menina vai ser Beatriz, se for menino, vai ser Joaquim. (...) É legal o irmão escolher o nome do irmão mais novo. 

Assista ao vídeo completo logo abaixo:


E falando em Tici, ela usou o Instagram para publicar uma foto bem fofa em que aparece ao lado do marido, César Tralli! Na legenda, indicou que está na 34ª semana de sua segunda gravidez. Ela espera Manuella, que deve nascer no final de julho:

Com meu amor.

Ver essa foto no Instagram

Com meu amor @cesartralli ?? #34semanas #familiabiscoitovaicrescer

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) em

Logo abaixo, relembre como foi o chá de bebê da apresentadora:


Rafinha também entrou na brincadeira, soltou a voz e até deu um selinho na mãe. Essas duas são puro amor, não acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.