X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 18:57 | Atualizada em 07/06/2019 às 19:09

Estrela de A Ursupadora, Gaby Spanic fala sobre sua carreira e como foi viver Paola e Paulina Bracho: - Eu emprestei meu corpo para elas

A atriz também comentou sobre as novelas atuais e relação que tem com o Brasil

Pedro Firmino

AgNews

É difícil olhar para Gaby Spanic e não ver Paola Bracho. A atriz venezuelana, entre os muitos papeis de sua carreira, ficou eternizada por viver as gêmeas Paola e Paulina na novela A Ursupadora

Em evento para divulgar a Guigo TV, Gaby veio ao Brasil mais uma vez e revelou que tem uma ligação com seus fã brasileiros: 

- Os fãs brasileiros são muito carinhosos e ativos nas redes sociais. Eu também sou intensa como meus fãs então tem muita identificação.

A diva viveu diferentes papeis nas telinhas e rodou o mundo com seus personagens. O sucesso da vilã Paolla Bracho é inegável e Gaby tem uma explicação para isso: 

- Eu sinto que A Ursupadora tem muita mágica, tem melodrama mesmo. Eu sinto que atualmente não se respeita mais isso.

E sem papas na língua ela explica melhor: 

- As novas produções pensam que tem que fazer séries com violência e essas coisas. Agora, tudo é supostamente natural... A audiência precisa sonhar, precisa de esperança. Essa mágica do melodrama da A Ursupadora, das novelas de antes é melhor. 

Como nem tudo são flores, Gaby contou que já passou por algumas situações complicadas em sua vida. Ela relembrou que uma pessoa já lhe disse que não serviria para atuar e faria apenas papeis pequenos. Mas ela deu a volta por cima! Anos depois, após ter vivido Paola e Paulina, ela reencontrou essa pessoa em um elevador e mostrou que tinha talento e não só tinha vivido uma protagonista, como duas ao mesmo tempo. Diva é assim! 

A venezuelana disse que todos os seus papeis lhe deixaram aprendizado para a vida. Se perguntada se colocou algo de si nas gêmeas Bracho ela respondeu: 

- Não, só emprestei meu corpo e minha voz. Não tenho muita semelhança com nenhuma das duas, me considero uma pessoa normal com defeitos e virtudes. 

Ela considera A Ursupadora como algo muito especial em sua vida: 

- A Ursupadora é uma benção de Deus com muito sucesso entra gerações. Para mim isso é um sucesso, uma benção.

A musa também comentou sobre o remake da novela com a qual ficou conhecida. Gaby também não enxerga muitas semelhanças com a trama original e acredita que só o nome permanece o mesmo. A estrela não tem medo de dizer que usurpadora só tem uma e é ela:

- Me sinto muito privilegiada como artista. A Ursupadora só tem uma e sou eu. A verdadeira Paola Bracho. 

Só para quem pode! 

Mesmo assim, Gaby não enxerga muito de seus personagens em sua personalidade e compartilha uma lição de vida sobre isso: 

- Temos que fazer a diferença como seres humanos e sermos nós mesmo. É mais fácil fazer isso e agradar a Deus sendo nós mesmos. 

Sobre o futuro a atriz só revela que quer continuando fazendo o que ama e que ainda tem o sonho de ser produtora. Ela revela que quer ser feliz e ainda deixa avisado que suas lágrimas custam bem caro! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Simone e Simaria ainda vão reatar a dupla musical?

Obrigado! Seu voto foi enviado.