Luana Piovani só deixa Pedro Scooby entrar em casa quando ela não está, diz colunista
O surfista mostrou que dormiu na casa de um amigo em Portugal
07/Jun/2019
Da Redação
A história entre Pedro Scooby e sua ex-mulher, Luana Piovani, com quem tem três filhos, continua rendendo! Agora, segundo a colunista Keila Jimenez, a situação do ex-casal, que ficou meio tensa quando ele assumiu o namoro com Anitta, está ainda mais complicada.
Pedro, que voltou de férias com Anitta na Indonésia, só está podendo entrar na casa onde moram a ex e os filhos quando Luana não está, de acordo com Keila.
No Instagram Stories, Pedro contou que também não está dormindo lá, já que passou a noite na casa de um amigo que também mora em Portugal.
Mas, pelo lado bom, ele parece estar se divertindo muito com os três filhotes - mas nem tudo são flores, e Bem foi com ele para o hospital na tarde de sexta-feira, dia 7.
Confira, abaixo, um clique divertido de Scobby e Anitta na Indonésia:
-
Discreta quanto à vida pessoal, relembre a primeira vez que Bruna Marquezine falou sobre cad...
-
Xamã e Sophie Charlotte são vistos juntinhos em tarde de cinema no Rio de Janeiro
-
Rod Stewart adia show final de sua turnê devido a procedimento médico
-
Shakira lamenta terremoto na Colômbia e se solidariza com as vítimas: Toda a minha força e...
-
Virginia Fonseca parabeniza Vini Jr. por renovação com Real Madrid: Todo sucesso do mundo
-
Conheça melhor o BTS, grande fenômeno do K-Pop formado por sete membros
-
A Record é a emissora nacional mais antiga ainda em atividade! Veja histórias curiosas sobre os bastidores da televisão brasileira
-
Babi Xavier, Luan Santana, Jojo Todynho... Confira algumas celebridades que fizeram ou fazem faculdade mesmo após a fama
-
Relembre os personagens mais icônicos que Tatá Werneck já interpretou nas novelas
-
Nazli elabora um plano para pedir desculpas a Omer. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira










































