
Solteira desde o término com Neymar Jr., Bruna Marquezine fala sobre relacionamento: - Se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro
A atriz não assume um relacionamento publicamente desde o fim de 2018
07/Jun/2019
Da Redação
Desde que terminou seu relacionamento com Neymar Jr. no fim de 2018, Bruna Marquezine não assumiu nenhum outro relacionamento publicamente, apesar de já ter sido apontada como affair de alguns homens. Mais reservada quanto a sua vida amorosa desde então, ela viu a proximidade do Dia dos Namorados como uma oportunidade para falar sobre relacionamento à revista Marie Clarie.
No bate-papo, ela falou sobre suas expectativas para os próximos relacionamentos, como gosta de usar lingerie e o que gosta e não gosta num namoro. Aliás, até mesmo sobre seu gosto físico ela também abriu o jogo. Alto, baixo, loiro ou moreno? Tanto faz!
- Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona.
O assunto dinâmica de casal também fez parte dos tópicos levantados por Bruna, que afirma ser tranquila e odiar cobrança, apesar de gostar de um bom diálogo e também de uma DR.
- Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério, no sentido de se dedicar na hora da conversa. Eu acho que diálogo é importantíssimo, então tem que ter essa capacidade de se expressar. Eu tenho muita dificuldade de me relacionar com quem não consegue se expressar bem, completa.
A atriz, que está longe das telinhas desde que viveu a vilã Catarina em Deus Salve o Rei, também falou sobre o pré-requisito para o próximo namorado:
- Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Essas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro.
E não é só isso. A estrela abriu a intimidade e contou que prefere usar um underwear chique mais em função da sua auto-estima do que para chamar atenção do crush.
- O legal mesmo da lingerie é quando você coloca uma peça e se sente bonita, segura, atraente e confortável. Isso tudo vem de dentro pra fora, então, se você está se sentindo bem com o que você está usando, se você se olha no espelho e se sente sexy, é óbvio que o seu parceiro ou sua parceira também te verá assim. Eu amo uma lingerie. Adoro o look completo com cinta liga e o que tiver direito!
Inclusive, essa não foi a primeira vez que a atriz falou sobre o assunto. Recentemente, ao estrelar campanha do Dia dos Namorados, Bruna, muito sensual, disse como adora brincar com lingerie. Veja as fotos:
-
Tatá Werneck lamenta saudade de Paulo Gustavo: Ainda sonho com você
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Madrugada no Power Couple Brasil 7 é marcada por análises de jogo e críticas sobre postura de adversários no Quebra Power
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Esposa e filho de João Gomes roubam a cena em apresentação do cantor no segundo dia do Nômade Festival
-
Muita emoção, homenagens e alfinetadas! Veja os momentos mais marcantes do Troféu Imprensa e a lista completa de vencedores