X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 10:50 | Atualizada em 09/06/2019 às 15:25

Solteira desde o término com Neymar Jr., Bruna Marquezine fala sobre relacionamento: - Se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro

A atriz não assume um relacionamento publicamente desde o fim de 2018

Da Redação

Divulgação

Desde que terminou seu relacionamento com Neymar Jr. no fim de 2018, Bruna Marquezine não assumiu nenhum outro relacionamento publicamente, apesar de já ter sido apontada como affair de alguns homens. Mais reservada quanto a sua vida amorosa desde então, ela viu a proximidade do Dia dos Namorados como uma oportunidade para falar sobre relacionamento à revista Marie Clarie

No bate-papo, ela falou sobre suas expectativas para os próximos relacionamentos, como gosta de usar lingerie e o que gosta e não gosta num namoro. Aliás, até mesmo sobre seu gosto físico ela também abriu o jogo. Alto, baixo, loiro ou moreno? Tanto faz! 

- Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoasAcho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona.

O assunto dinâmica de casal também fez parte dos tópicos levantados por Bruna, que afirma ser tranquila e odiar cobrança, apesar de gostar de um bom diálogo e também de uma DR. 

- Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério, no sentido de se dedicar na hora da conversa. Eu acho que diálogo é importantíssimo, então tem que ter essa capacidade de se expressar. Eu tenho muita dificuldade de me relacionar com quem não consegue se expressar bem, completa.

A atriz, que está longe das telinhas desde que viveu a vilã Catarina em Deus Salve o Rei, também falou sobre o pré-requisito para o próximo namorado:

- Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Essas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro.

E não é só isso. A estrela abriu a intimidade e contou que prefere usar um underwear chique mais em função da sua auto-estima do que para chamar atenção do crush

- O legal mesmo da lingerie é quando você coloca uma peça e se sente bonita, segura, atraente e confortável. Isso tudo vem de dentro pra fora, então, se você está se sentindo bem com o que você está usando, se você se olha no espelho e se sente sexy, é óbvio que o seu parceiro ou sua parceira também te verá assim. Eu amo uma lingerie. Adoro o look completo com cinta liga e o que tiver direito!

Inclusive, essa não foi a primeira vez que a atriz falou sobre o assunto. Recentemente, ao estrelar campanha do Dia dos Namorados, Bruna, muito sensual, disse como adora brincar com lingerie. Veja as fotos:


Bruna também revelou quais são os seus modelos preferidos da peça íntima: - Eu particularmente adoro uma lingerie! Adoro brincar com isso, sabe. Desde lingeries básicas, para algumas ocasiões, até o look completo com cinta liga e o que tiver direito! (risos).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.