X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2019 às 09:37 | Atualizada em 08/06/2019 às 10:01

Após volta de Pedro Scooby a Portugal, Luana Piovani esclarece que surfista não quis dormir em casa

A atriz esclareceu os rumores de que teria proibido a entrada do ex-marido em casa enquanto ela estivesse lá

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luana Piovani não deu trela para os rumores de que teria expulsado Pedro Scooby de casa. A atriz, que está morando em Portugal com os três filhos, esclareceu que o surfista após voltar da Indonésia com Anitta, não quis dormir em casa por uma escolha própria, embora ela tenha deixado claro sobre a importância de ele estar ao lado dos filhos.

- Só vos atualizando Pedro não quis dormir em casa porque ele não quis. Foi dormir na casa de um amigo, mas como eu disse para ele que achava bastante importante dormir em casa para quando as crianças acordarem, vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí, quando a Liz chamou por ele, ele estava ali em casa. Tá bem?, disse ela.

Em seguida, a atriz demonstrou que está tudo bem entre ela e Scooby, que se separaram no início deste ano:

- Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos. Somos uma família. Tá bom? O povo de má vontade, mais uma vez perdeu. 

Ela ainda falou sobre a rotina agitada por conta dos filhos e aproveitou para deixar claro sobre a presença de Scooby em casa, mesmo que por pouco tempo:

- Tem dia que de dia é f**a. Hoje o Benzuco foi para o hospital de manhã. Depois do almoço todos passaram mal. Eu tive que vir trabalhar e, com a graça de Deus, o Pedro estava em casa. Se não, não sei como seria sair de casa com os três miúdos indispostos. O Pedro vai embora amanhã, mas se Deus quiser, já estarão todos bem. Nossa que stress. Como filho realmente é o coração batendo fora do corpo...Tinha conseguido um evento para ir hoje com a Angelina, tinha conseguido nosso vale-night uma vez que o Pedro está aqui. Mas sabe como alegria de pobre dura pouco, não é? Todo mundo dodói, vamos para casa cuidar de todo mundo.

Scooby, por sua vez, não comentou o assunto nas redes sociais, embora tenha deixado claro que não dormiu na casa onde Luana Piovani está morando com as crianças. Além de contar que levou o caçula ao hospital, também exibiu alguns momentos com as crianças se divertindo em uma pista de skate. 

Já Anitta está no Brasil cumprindo agenda de shows. Na madrugada deste sábado, a cantora comentou à volta ao trabalho a divulgar fotos de uma apresentação. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Voltei com tudo! Amo o que eu faço. Obrigada, obrigada, obrigada

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.