X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2019 às 14:39 | Atualizada em 09/06/2019 às 01:19

Wanessa Camargo conta como Zilu e Zezé Di Camargo são como avós: Dá uma atrapalhadinha, mas com amor

A cantora marcou presença em evento e ainda contou como as coisas funcionam em casa com os filhos e cachorro

Carolina Stramasso

Divulgação

Wanessa Camargo não nega ser uma mãezona e, pelo que parece, não esconde adorar uma bagunça. Durante evento de lançamento do filme Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, que rolou neste sábado, dia 8, a cantora abriu o jogo sobre como funciona as coisas em casa, se o cachorro da família, o Bob, apronta muito e, de quebra, revelou ao ESTRELANDO como Zezé Di Camargo e Zilu Godoy são como avós.

Mãe de José Marcus e João Francisco, a cantora comentou sobre seus pais:

- Dá uma atrapalhadinha mas com amor, o que não tem problema nenhum porque eu acho que o que vale mais é o afeto, o estar junto.

Wanessa, inclusive, revelou que a mãe é muito presente na criação dos netos. Zilu, que tem casa nos Estados Unidos, vira e mexe está viajando, mas segundo a cantora não deixa de estar com a família para ajudar e dar conselhos. Além disso, ela comentou que também está fazendo esse papel com Camilla, sua irmã mais nova que está grávida.

Para a ocasião que aconteceu em São Paulo, Wanessa levou seu cachorro Bob, um golden de 12 anos de idade. Questionada sobre quem é que manda na casa, ela contou:

- Eu né, mentira! Na verdade ele é quem manda mais, mas é que eu sou mole. Eu só pego firme mesmo quanto precisa. A gente brinca muito em casa, eu não tenho essa frescura de que não pode subir no sofá porque eu acho que tenho que deixar ele confortável. Então assim, eu só fico brava com o Bob quando ele invade a dispensa. Outro dia ele pegou meu sal rosa do himalaia e derrubou tudo no chão. Pegou também um pacote de maisena e comeu inteiro. Então eu fico brava, mas também não é culpa dele porque deixamos a porta aberta.

Sobre os filhos, Wanessa contou que eles adoram aprontar com canetinha, mas negou brigar com eles. Certa vez, um dos pequenos derrubou o celular da cantora e acabou quebrando, porém ela revela que entende que não foi por mal. Questionada se é uma mãe rígida, declarou:

- Eu sou quando tem que ser, quando faz parte da formação do caráter deles. Então se alguma coisa eu acho que não é legal, que tem que ser corrigida. Eu tento trazer consciência , conhecimento, amor. Agora com bagunça eu acho que criança tem que fazer, cachorro também e eu também faço, brinca.

Casada desde 2007 com Marcus Buaiz, ela também revelou se tem planos para os dias dos namorados:

- Eu não sei, como eu tive agora o aniversário de casamento e a gente faz aniversário de primeiro beijo. A nossa comemoração, minha e o do Marcus, não tem mais a ver muito com namorados. A gente meio que da um beijo, brinca, mas sentimos que o dia do nosso casamento é mais especial.

Sobre trocar presentes com o marido, ela revelou:

A gente acabou de gastar com um monte de coisas com o aniversário de casamento, mas normalmente saímos para jantar, fazer uma coisinha mais básica e careta como todo mundo faz.

E continua, brincando:

 Não é? Aquela florzinha e chocolatinho.

Por fim, Wanessa contou como estão os planejamentos de seus projetos futuros. Segundo ela, a pausa nos shows foi proposital para que ela possa focar em lançar coisas novas, dar uma repaginada e entregar algo inédito. O que será que ela irá fazer, hein? A seguir, confira 31 dos melhores momentos em família de Wanessa Camargo!


E essa duplinha é mesmo inseparável! Enquanto Wanessa é cantora, Camilla é atriz e as duas se dão muito bem, mesmo após a separação dos pais. Nas redes sociais, ela também trocaram declarações e mostraram que são unha e carne.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.