X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2019 às 12:34 | Atualizada em 09/06/2019 às 13:27

Bazar com peças de Caroline Bittencourt arrecada mais de 100 mil reais, saiba mais

Depois de sua morte, foi revelado que seu sonho era fazer uma ação para ajudar crianças carentes

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 8, foi realizado o bazar beneficente com as peças fashions de Caroline Bittencourt, morta no final do mês de abril após ter caído em alto mar. O evento, organizado pela filha da modelo, Isabelle Bittencourt, por familiares e amigos de Caroline foi um sucesso e, além de ter conseguido arrecadar pouco mais de 100 mil reais, também teve todas as peças vendidas em suas primeiras horas!

Nas redes sociais, Isabelle não deixou de comemorar a notícia e pelos Stories declarou o seguinte:

- Gente, é o seguinte: hoje o bazar está sendo um sucesso e graças a Deus a gente já vendeu quase tudo. Infelizmente amanhã, porque a gente está conseguindo vender quase tudo hoje, não terá o bazar.

Ela também compartilhou uma postagem em que mostrava algumas pessoas que a ajudaram na causa e na legenda falou sobre o destino da grana arrecadada:

- Todo esse dinheiro será dividido entre três grandes instituições que cuidam de crianças carentes! Só tenho que agradecer a essa união de pessoas iluminadas que tornou o sonho da minha mãe realidade.

Veja a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Isabelle Bittencourt (@bellebitten) em

Nos comentários, o que não faltaram foram mensagens parabenizando a menina pela iniciativa:

- Parabéns pela iniciativa e pela força! Sua mãe com certeza está muito orgulhosa de você! 

- Atitude linda e abençoada! Sonho realizado.

Confira a seguir as mortes mais trágicas do mundo dos famosos:


A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, já que a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed, e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.