X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2019 às 13:52 | Atualizada em 09/06/2019 às 15:09

Kylie Jenner e Jordyn Woods teriam se encontrado em uma boate, afirma o TMZ

A publicação afirma que as duas estiveram no aniversário de Stassie Karanikolaou, realizado em uma boate norte-americana, e que Tristan Thompson também esteve por lá

Da Redação

Divulgação

A polêmica não para! No último sábado, dia 8, Kylie Jenner foi ao aniversário de sua amiga Stassie Karanikolaou - que ocorreu em uma boate de Los Angeles, nos Estados Unidos - e, segundo o site TMZ, quem também foi convidada para a festança foi Jordyn Woods! A publicação afirma que as duas podem até mesmo ter se encontrado, já que a aniversariante teve uma área vip na balada para poder se divertir com os convidados!

Nos Stories, que você pode conferir abaixo, a Jenner mais nova mostra que foi junto da aniversariante para o local da farra e ainda aproveita para chamar Stassie de melhor amiga. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) em

Entretanto, diferentemente do estado good vibes em que Kylie estava, o TMZ mostrou uma foto de Jordyn dentro de um carro, indo embora da festa, com os dois dedos do meio levantados para a câmera. Será que aconteceu algum babado lá dentro?

Como se essa situação não pudesse ficar mais desconfortável, ainda segundo o site, quem também apareceu no clube foi Tristan Thompson! Apesar disso, o site informa que ele não foi convidado para a festinha e que talvez as meninas nem tenham o visto. Que tenso, né?

Para quem não sabe o porquê do possível encontro entre os três ser um babado daqueles, o ESTRELANDO te explica! Há alguns meses Tristan - que estava se relacionando com Khloé Kardashian - foi pego traindo sua parceira com Jordyn - que na época era a melhor amiga de Kylie, irmã de Khloé! Após esta situação, as Kardashians cortaram a relação com os amantes e tomaram algumas medidas a respeito deles.

Recentemente, saíram boatos de que as duas estariam reatando a amizade. Será que o aniversário de Stassie foi o pontapé para isso? Confira abaixo tudo o que rolou com os envolvidos após esse escândalo de traição:


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.