Neymar compartilha foto de ex casando e diz: - Que Deus cuide do amor de vocês
19/Dez/
Neymar Jr que era uma das presenças mais esperadas no casamento de sua ex, Carol Dantas, que aconteceu no último sábado, dia 8, não conseguiu ir até a cerimônia por conta do processo que está envolvido, mas fez questão de mandar aquele parabéns para o casal.
O jogador compartilhou uma foto de Carol Dantas, que está grávida do seu segundo filho, junto com Vinícius Martinez durante a celebração do casamento e o astro do Paris Saint Germain mostrou que tudo o que aconteceu entre os dois já foi superado e que ele deseja mesmo é que eles fiquem felizes juntos. Na legenda da publicação, Neymar escreveu:
- Que Deus cuide do AMOR de vocês!
Vamos combinar que também não adianta ter alguma mágoa, afinal, eles tem um filho em comum, Davi Lucca, e é melhor manter mesmo uma boa relação em respeito e razão ao pequeno. Confira a foto publicada pelo astro:
Além disso, o camisa dez da seleção brasileira de futebol anda envolvido em muitas polêmicas. A última encrenca que ele se envolveu foi no caso da denúncia de Najila Trindade que acusa o jogador de estupro, mas uma nova página desse caso foi desenrolada e de acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia 31 de maio, a vítima não mencionou em momento algum que Neymar teria se recusado a usar preservativo no encontro entre os dois.
De acordo com informações publicadas pela Folha de São Paulo, que teve acesso ao documento, Najila afirma que o jogador teria parado após os apelos feitos por ela, mas que depois começou a dar alguns tapas nela. Logo depois ela pediu novamente e foi ignorada pelo astro, em seguida ele pegou-a com força, puxou seus cabelo e praticou uma relação sexual sem a sua vontade.
Parece que o forninho esquentou para um lado nessa história. Ao que tudo indica, a história que a vítima contou no depoimento para a polícia é igualzinho o que ela comentou em uma entrevista dada para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, não bate com o que ela deu de informações para a polícia.
Como dito anteriormente aqui no ESTRELANDO, se for confirmado o estupro, Neymar pode ser condenado por seis a dez anos de prisão. Além disso, ele ainda vai responder por ter compartilhado as imagens íntimas de Najila, mas se o caso for totalmente contrário e caso o testemunho da vítima for falso, a condenação pode variar entre um a seis meses, além de uma multa.
-
Filho de John Travolta seria biologicamente ligado a Elvis Presley, diz revista
-
Toninho Tornado é eliminado na reta final de A Fazenda 17
-
Virginia Fonseca faz trend e mostra coreografia de música com seu nome para Vini Jr.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Sabia que Zac Efron não era a primeira opção para ser o Troy? Confira as maiores curiosida...
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
-
Arminda reclama de Raul. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Ryan Reynolds, Ariana Grande, Marcos Mion e mais celebridades usando suéteres de Natal
