X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2019 às 12:48 | Atualizada em 09/06/2019 às 13:10

Neymar compartilha foto de ex casando e diz: - Que Deus cuide do amor de vocês

Além disso, mulher que está acusando o jogador de estupro não mencionou ausência de preservativo no primeiro depoimento à policia

Da Redação

Divulgação

Neymar Jr que era uma das presenças mais esperadas no casamento de sua ex, Carol Dantas, que aconteceu no último sábado, dia 8, não conseguiu ir até a cerimônia por conta do processo que está envolvido, mas fez questão de mandar aquele parabéns para o casal

O jogador compartilhou uma foto de Carol Dantas, que está grávida do seu segundo filho, junto com Vinícius Martinez durante a celebração do casamento e o astro do Paris Saint Germain mostrou que tudo o que aconteceu entre os dois já foi superado e que ele deseja mesmo é que eles fiquem felizes juntos. Na legenda da publicação, Neymar escreveu:

- Que Deus cuide do AMOR de vocês!

Vamos combinar que também não adianta ter alguma mágoa, afinal, eles tem um filho em comum, Davi Lucca, e é melhor manter mesmo uma boa relação em respeito e razão ao pequeno. Confira a foto publicada pelo astro:

Além disso, o camisa dez da seleção brasileira de futebol anda envolvido em muitas polêmicas. A última encrenca que ele se envolveu foi no caso da denúncia de Najila Trindade que acusa o jogador de estupro, mas uma nova página desse caso foi desenrolada e de acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia 31 de maio, a vítima não mencionou em momento algum que Neymar teria se recusado a usar preservativo no encontro entre os dois.

De acordo com informações publicadas pela Folha de São Paulo, que teve acesso ao documento, Najila afirma que o jogador teria parado após os apelos feitos por ela, mas que depois começou a dar alguns tapas nela. Logo depois ela pediu novamente e foi ignorada pelo astro, em seguida ele pegou-a com força, puxou seus cabelo e praticou uma relação sexual sem a sua vontade. 

Parece que o forninho esquentou para um lado nessa história. Ao que tudo indica, a história que a vítima contou no depoimento para a polícia é igualzinho o que ela comentou em uma entrevista dada para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, não bate com o que ela deu de informações para a polícia. 

Como dito anteriormente aqui no ESTRELANDO, se for confirmado o estupro, Neymar pode ser condenado por seis a dez anos de prisão. Além disso, ele ainda vai responder por ter compartilhado as imagens íntimas de Najila, mas se o caso for totalmente contrário e caso o testemunho da vítima for falso, a condenação pode variar entre um a seis meses, além de uma multa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.