Neymar compartilha foto de ex casando e diz: - Que Deus cuide do amor de vocês
08/Nov/
Neymar Jr que era uma das presenças mais esperadas no casamento de sua ex, Carol Dantas, que aconteceu no último sábado, dia 8, não conseguiu ir até a cerimônia por conta do processo que está envolvido, mas fez questão de mandar aquele parabéns para o casal.
O jogador compartilhou uma foto de Carol Dantas, que está grávida do seu segundo filho, junto com Vinícius Martinez durante a celebração do casamento e o astro do Paris Saint Germain mostrou que tudo o que aconteceu entre os dois já foi superado e que ele deseja mesmo é que eles fiquem felizes juntos. Na legenda da publicação, Neymar escreveu:
- Que Deus cuide do AMOR de vocês!
Vamos combinar que também não adianta ter alguma mágoa, afinal, eles tem um filho em comum, Davi Lucca, e é melhor manter mesmo uma boa relação em respeito e razão ao pequeno. Confira a foto publicada pelo astro:
Além disso, o camisa dez da seleção brasileira de futebol anda envolvido em muitas polêmicas. A última encrenca que ele se envolveu foi no caso da denúncia de Najila Trindade que acusa o jogador de estupro, mas uma nova página desse caso foi desenrolada e de acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia 31 de maio, a vítima não mencionou em momento algum que Neymar teria se recusado a usar preservativo no encontro entre os dois.
De acordo com informações publicadas pela Folha de São Paulo, que teve acesso ao documento, Najila afirma que o jogador teria parado após os apelos feitos por ela, mas que depois começou a dar alguns tapas nela. Logo depois ela pediu novamente e foi ignorada pelo astro, em seguida ele pegou-a com força, puxou seus cabelo e praticou uma relação sexual sem a sua vontade.
Parece que o forninho esquentou para um lado nessa história. Ao que tudo indica, a história que a vítima contou no depoimento para a polícia é igualzinho o que ela comentou em uma entrevista dada para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, não bate com o que ela deu de informações para a polícia.
Como dito anteriormente aqui no ESTRELANDO, se for confirmado o estupro, Neymar pode ser condenado por seis a dez anos de prisão. Além disso, ele ainda vai responder por ter compartilhado as imagens íntimas de Najila, mas se o caso for totalmente contrário e caso o testemunho da vítima for falso, a condenação pode variar entre um a seis meses, além de uma multa.
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Vo...
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de Joaquim Valente: Te amo
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na ...
-
Mayk vira assunto entre peoas, Tina fala de Ana e mais: veja o que rolou em A Fazenda 18
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
