X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2019 às 00:00 | Atualizada em 09/06/2019 às 12:13

Ricardo Pereira, que estará em Éramos Seis, fala sobre atuar no Brasil e em Portugal: É uma diferença de audiência

O ator e apresentador português estará no esperado remake

Stella Oliveira

Divulgação

Ricardo Pereira é um dos portugueses mais amados do entretenimento brasileiro. Prestes a começar a gravar o remake da novela Éramos Seis, que deve ir ao ar em outubro na Globo, o embaixador da marca portuguesa de cafés Delta Q conversou com o ESTRELANDO sobre conviver entre os dois países, família e carreira.

Atuando profissionalmente lá e cá, ele contou qual a maior diferença entre os dois países, profissionalmente:

A verdade é que são dois países diferentes de escala de público. É um país de 10 e um de 200 milhões [de pessoas]. A força e a audiência são muito diferentes de um país para o outro, mas os métodos de trabalho são muito parecidos e me sinto um privilegiado em circular e trabalhar em dois países que amo.

Ricardo falou sobre a experiência de apresentar o Mais Você em janeiro de 2019, ao lado de Ana Furtado:

A experiência de apresentar o Mais Você foi incrível. Ter a oportunidade de comunicar na Globo em um programa tão tradicional, com uma história tão bonita, foi incrível, foi mais um pedaço da construção da minha carreira como apresentador no Brasil, amei! 

E contou que, nas ruas, a recepção ficou diferente após a experiência:

Obviamente que mostrando o lado apresentador, as pessoas te abordam na rua para falar sobre os temas que você fala no programa, aumenta essa ligação. As pessoas me apoiam muito nesse lado apresentador, recebi abordagens muito bacanas. Essa repercussão não só na rua, mas através das redes sociais, foi muito especial, me tocou e emocionou bastante.

Pereira também comentou como funciona sua logística de viagens com a família, composta pela esposa, Francisca e os filhos Vicente, Francisca e Julieta: 

Essa divisão entre os dois países é muito organizada, ponderada, mas nossa base é no Rio de Janeiro. De vez em quando vamos a Portugal em férias ou para fazer um trabalho, mas temos uma logística, uma família que está adaptada e que conhece e circula pelo mundo. Nos organizamos em família cuidando para que as crianças e nós tenhamos a melhor experiência. Somos uma família do mundo, embora passemos a maior parte do tempo no Brasil.

Será que além de ator e apresentador ele tem mais um talento desconhecido do grande público? É claro que sim:

Sou ator, apresentador... locutor. Faço locução e adoro, já fiz muito programa de televisão e voz de comerciais. Uma faceta que não conhecem muito de mim é essa, adoro fazer locução. Que venham mais [talentos], me surpreendam e me façam crescer como artista, profissional e ser humano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.