X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2019 às 13:30 | Atualizada em 09/06/2019 às 13:52

Wagner Moura está correndo risco de vida no Brasil, diz jornal

Ator afirma que tem que tomar muito cuidado quando vem para o país por conta das ameaças que recebeu quando se pronunciou politicamente

Da Redação

Divulgação

Wagner Moura que está atualmente fazendo uma passagem pela Austrália, pois está participando do júri do Festival de Sydney, e que o ator vai ter a oportunidade de assistir no festival o filme, Marighella, que conta a vida do escritor e guerrilheiro Carlos Merighella e que marca a vida de Wagner com a sua estreia na direção e roteiro no cinema.

Mas não foi bem isso que acabou chamando a atenção de todos. O que ganhou evidência foi que o ator  deu uma entrevista para um jornal australiano chamado Daily Telegraph e durante a entrevista ele comentou sobre as críticas que o seu filme recebeu do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e dos memes da internet.

- Eu estava preparado para que o filme dividisse a população e para as críticas, mas não esperava que a distribuidora não tivesse coragem e lança-lo!

Enganado está quem pensa que ele parou por aí. Wagner Moura abriu verdadeiramente o seu coração e ainda comentou para a publicação que está com um certo receio de voltar para o Brasil devido à alguns comentários políticos que ele acabou fazendo e que não repercutiram muito bem para casos extremos. O ator recebeu diversas ameaças derivadas à suas escolhas partidárias e ao que ele apoia! 

- Pela primeira vez na minha vida, eu sinto que estou correndo risco. Sempre que vou para o Rio de Janeiro ou para São Paulo, preciso tomar muito cuidado. É de partir o coração!

Difícil, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.