X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2019 às 16:49 | Atualizada em 10/06/2019 às 18:01

Ana Furtado comemora nas redes sociais retirada de cateter Muita emoção, eu venci!

A apresentadora contou que procedimento para tirar o tubo de seu corpo é o encerramento de seu tratamento contra o câncer

Da Redação

Divulgação

Boa notícia! Ana Furtado compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 10, a foto acima e, na legenda da publicação, contou para os internautas que iria encerrar o ciclo do seu tratamento contra o câncer - diagnosticado em 2018 - fazendo a retirada do tubo plástico, que foi por onde recebeu sua medicação e a cura para sua doença, de seu corpo.

No textinho, ela ainda demonstrou estar muito emocionada e, além de ter declarado que havia vencido a doença, também afirmou que esta segunda é dia de festa! Leia abaixo:

Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath [cateter], que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento a todos! Eu venci! E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre. [Chico Xavier]

Nos comentários o que não faltaram foram celebridades a parabenizando. A apresentadora Angélica, por exemplo, vibrou:

Que dia feliz!

Já Fátima Bernardes declarou:

Que boa notícia! Uma vitória e tanto!

E a gravidíssima Tata Werneck demonstrou seu apoio:

Parabéns querida! Pela sua força! Pela sua coragem! Parabéns!

Que bom que deu tudo certo! Relembre abaixo tudo o que ela já disse sobre sua luta:


A primeira vez que Ana se pronunciou sobre o assunto ela abriu o jogo por meio de um vídeo em seu Instagram. No registro, ela revelava a triste notícia aos seus fãs, pela primeira vez: - Eu estou aqui para abrir meu coração para todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, eu descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo, busquei de todas as formas, toda a minha coragem, toda a minha fé, toda a minha esperança, para conquistar a minha cura. E também claro, agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar atenta à minha saúde, e fazer com regularidade todos os meus exames de mama. Ana também revelou que assim que soube ela já havia feito a cirurgia para retirada do tumor e explicou quais seriam os próximos passos de sua recuperação: - Eu agora preciso fazer todo um processo de tratamento pós cirúrgico, o que inclui a quimioterapia. Quero dizer que estou com muita fé, muita esperança, muita coragem de seguir adiante. Além disso, incentivou suas seguidoras sobre a importância dos exames.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada