X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2019 às 07:39 | Atualizada em 10/06/2019 às 11:03

Maisa, Christian Figueiredo e mais famosos lamentam a morte de Rafael Miguel, ator de Chiquititas

O ator e seus pais foram executados no domingo, dia 9 de junho, em São Paulo

Da Redação

Divulgação

O ator Rafael Miguel, de 22 anos de idade, e seus pais morreram após serem baleados no último domingo, dia 9, no bairro de Pedreira, na zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela Secretária de Segurança Pública de São Paulo que, em nota, divulgou que o caso está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial - Jardim Miriam e que as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime, que não teve sua identidade revelada. 

Segundo informações do G1, Rafael e os pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram até a casa da namorada do ator, Isabela Tibcherani, para conversar com os pais da garota sobre o relacionamento entre os jovens, que já durava há um ano. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, identificado como o pai de Isabela, chegou ao local armado e atirou contra os três, que morram no local. 

Rafael ficou conhecido após protagonizar um comercial de TV, gravado na infância, em que pedia para a mãe comprar brócolis. Em 2013, interpretou o menino Paçoca, na novela Chiquititas, do SBT. Ele também fez parte do elenco da TV Globo, participando em 2009 da novela Cama de Gato e em 2006 do folhetim Pé na Jaca.

Nas redes sociais, diversos famosos publicaram mensagens lamentando a morte do ator: 

Maisa Silva usou o Twitter para comentar a tragédia: Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. :( 

Vai em paz meu irmão. Vai fazer muita falta aqui,  escreveu Filipe Cavalcante, ator de Chiquititas.

Meu Deus! Tentando entender o que não quero e não consigo entender...Assassinaram o Rafael Miguel....um menino...um garoto com a vida…, escreveu a atriz Carla Fioroni, que contracenou com Rafael em Chiquititas.

Os sets do céu estarão mega iluminados com a nova estrela que acaba de chegar. @Rafaelmiguelreal Vamos sempre nos lembrar dos momentos de alegria, as boas mensagens que ele deixou, as piadas, as risadas, os ensaios meticulosos de posicionamento em set, o café à moda italiana com bule especial, a foto posada representando os parceiros dele onde quer que fosse, o eterno garoto do brócolis... Esse era de ouro! Oremos desejando-o luz em sua jornada daqui em diante (para os pais também) e pela família dele, escreveu o ator Victor Aguiar. 

Estou em choque! Como pode? Rafael Miguel participou do meu filme e me deparo com essa notícia horrível agorinha. Que Deus conforte sua família! Como uma pessoa faz uma atrocidade a sangue frio dessa? A troco de que?! Estou em choque. Sem palavras. Isso é um absurdo. Menino talentoso, que tinha uma vida inteira pela frente e hoje foi tirada. Agora ele é uma estrela no céu, sempre que eu olhar para cima e ver as estrelas brilhando vou lembrar de você! Você foi e sempre será luz., escreveu o youtuber Christian Figueiredo.

Em nota divulgada à imprensa, o SBT também lamentou a morte do ator e deu detalhes sobre o velório e sepultamento de Rafael: 

O SBT lamenta profundamente a morte de Rafael Henrique Miguel e seus pais. O ator tinha 22 anos e foi morto na tarde deste domingo, dia 9, após ser baleado. No SBT, Rafael interpretou o personagem Bentinho na novela Cristal, 2006, e seu trabalho mais recente na emissora foi como Paçoca na novela Chiquititas, exibida em 2013. A emissora lamenta o ocorrido, e deseja que Deus conforte seus familiares e amigos. O velório acontece em São Paulo, no Cemitério do Campo Grande, às 13h30.

 A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2019: 



Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.