Marieta Severo e Fernanda Montenegro se encontram no Rio de Janeiro
04/Ago/
Encontro de milhões! Na noite da última quinta-feira, dia 29, em meio aos ensaios de Carnaval, algumas atrizes optaram por ir ao teatro ver a peça Sozinho com Romeu e Julieta, estrelado pelo ator Evandro Santiago, que interpreta mais de dez personagens diferentes, acompanhado de música ao vivo.
No local estavam as atrizes Marieta Severo e Fernanda Montenegro, que posaram juntinhas e abraçadas. Além delas, também estava a atriz Tereza Seiblitz.
Vale pontuar que no mês de março, Fernanda estreia no filme Velhos Bandidos, uma comédia de ação de Claudio Torres, ao lado de Bruna Marquezine, Ary Fontoura, Lazaro Ramos e Vladimir Brichta.
A peça Sozinho com Romeu e Julieta já circulou por Curitiba e tem direção de Ana Rosa Genari Tezza e composições de Arthur Jaime e Breno Monte Serrat.
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Em leilão beneficente, Neymar Jr. usa relógio de dois milhões de reais inspirado no filme ...
-
Comemorando os 45 anos de idade, Meghan Markle surpreende com cliques usando maiô. Veja!
-
Apaixonado! Shawn Mendes faz declaração de aniversário para Bruna Marquezine: Mudou a minh...
-
Novidades! Cassio Gabus Mendes deixa A Nobreza do Amor, e Taís Araújo entra na trama como r...
-
Sasha Meneghel homenageia Bruna Marquezine em seu aniversário: Irmã que a vida me deu
-
Apaixonado! Shawn Mendes faz declaração de aniversário para Bruna Marquezine: Mudou a minha vida
-
Christina Applegate celebra retorno para casa após longa internação: Está muito bem
-
Michelle Obama homenageia Barack Obama pelos 65 anos de idade: Grata por tudo o que você faz pela nossa família
-
Confira as declarações que pessoas próximas a Cazuza já deram sobre o cantor
