X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2019 às 09:28 | Atualizada em 11/06/2019 às 04:42

Xuxa Meneghel relembra abusos que sofreu quando era criança: - Eu tinha quatro anos quando começou

A apresentadora se abriu e fez outras revelações sobre sua carreira e vida pessoal

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel abriu o jogos sobre algumas barras pesadas que já enfrentou. A lora participou do programa Hora do Faro no último domingo, dia 9, e comentou alguns pontos de sua vida, que vão desde lembranças e detalhes da sua vida pessoal até como tocou sua carreira. Um dos momentos mais emocionantes foi quando a apresentadora contou sobre os abusos que sofreu quando ainda era menor de idade. 

Ela revelou a Faro que desde muito nova foi abusada diversas vezes e por diferentes pessoas:

- Eu tinha quatro anos quando começou e treze anos quando parou. 

Xuxa contou que só sentiu à vontade para falar sobre o assunto após ser convidada para fazer parte da campanha do disque 100. Ela revelou que sofreu violência de diferentes homens, alguns dele próximos da família e até mesmo de seu professor. Após a apresentadora ter levado sua história a público, o disque denúncia teve um pico de ligações e muitas pessoas que estavam em situações similares puderam se identificar com a personalidade e denunciaram o que estavam vivendo. 


Outro momento tocante do programa foi quando Faro perguntou para a Xuxa sobre as perdas que ela sofreu. Recentemente, a mãe, o pai, o irmão e o cachorro de Xuxa morreram, o que mexeu muito com a apresentadora do Dancing Brasil, e ela contou como lidou com tudo isso e como Junno Andrade foi fundamental nesse momento: 

- Deus fez com que o Junno me aparecesse em um momento como esse. Botou ele do meu lado para eu entender que essas coisas precisam acontecer, que eu preciso seguir a vida e ele iria me ajudar

A eterna rainha dos baixinhos ainda completou: 

- Eu ganhei uma família, ganhei um homem que me ama e me aceita do jeito que eu sou. Deus me mandou o Junno no momento em que eu mais precisava. 

Além de Junno, Xuxa também falou sobre seus relacionamentos do passado. Ela lembrou da época em que namorou por seis anos com Pelé. Antes mesmo da beldade fazer 18 anos de idade os dois começaram a sair e Xuxa foi traída diversas vezes: 

 O Pelé tinha um monte de mulheres e eu! 

Ela contou que o próprio jogador contava das outras mulheres com quem ficava para ela e que dizia até o nome das amantes! Após esse relacionamento, Xuxa se envolveu com outro ídolo do esporte, o piloto Ayrton Senna. Ela conta que com ele foi se redescobrindo e aprendeu novamente o que era estar em um relacionamento. A apresentadora também falou que os dois se separaram por conta de trabalho, já que ele queria uma pessoa que pudesse estar ao seu lado, enquanto ela não poderia fazer isso porque estava com um programa diário e shows ao redor do mundo

E o programa também teve momentos alegres! Rodrigo Faro virou a própria Xuxa por alguns momentos em uma homenagem à apesentadora. Confira como foi no vídeo abaixo: 

Outro momento para lá de inusitado foi Xuxa conhecendo sua sósia holandesa, uma estilista que é a cara da apresentadora quando ela mais nova. O melhor de tudo é que a europeia acabou virando fã da Xuxa depois de um tempo! 


Mas estas não foram as únicas falar marcantes que Xuxa já teve durante a sua carreira. A seguir, relembre as frases mais marcantes da apresentadora:


Também em 2009, no Altas Horas, ela comentou uma passagem marcante de sua vida: Estava no sítio quando puxei a colcha e vi um duende. Fiquei meio coberta, rezando, mas não estava preparada para ver esse ser. Aí comecei a ler sobre o assunto e quis fazer o filme Xuxa e os Duendes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.