X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2019 às 15:29 | Atualizada em 11/06/2019 às 15:38

Ana Furtado faz festa em hospital e celebra fim do tratamento contra o câncer, assista!

A apresentadora fez o último procedimento para tirar um tubo de seu corpo, sendo esse o encerramento de seu tratamento

Da Redação

Divulgação

Desde que soube que teria de enfrentar o tratamento contra o câncer, em 2018, por conta de um tumor na mama, Ana Furtado compartilhou cada detalhe de sua batalha, emocionando seus fãs. Na manhã desta terça-feira, dia 11, não foi diferente, quando a apresentadora usou o Instagram para mostrar um vídeo em que aparece recebendo uma festa, ainda no hospital, para celebrar o término de seu tratamento contra um câncer.

Aplausos, abraços, afeto e muito AMOR! Obrigada a toda equipe que me acompanhou ao longo desse processo. Trouxeram luz e alegria a cada etapa. E ontem, conseguiram tornar meu dia ainda mais especial! A vocês, todo meu respeito, admiração e carinho. Gratidão eterna! Quero agradecer também ao meu amor e parceiro da vida @zeboninho (Boninho), à minha família e a todos e todas que mandaram lindas mensagens aqui pelas redes. Me emociono com cada palavra. Vocês também são e foram muito maravilhosos e fundamentais. Sigamos compartilhando afeto sempre! Com amor vamos longe... e vencemos!!.

Confira o momento abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Lembrando que na última segunda-feira, dia 10, ela já havia informado que tinha terminado o tratamento contra o câncer de mama diagnosticado em 2018 e festejando a vitória. Depois de tudo isso, ela  ainda postou uma foto ao lado do marido e escreveu:

Voltando para casa com o meu amor. A cara de felicidade diz tudo, né?! 

A seguir, confira outros famosos que falaram abertamente sobre suas doenças: 


Rita Wilson foi diagnosticada com câncer de mama e teve que passar por uma mastectomia dupla e uma cirurgia reconstrutiva. Em entrevista à People, ela revelou seu diagnóstico e contou que se sente abençoada por ter o amor e o apoio do marido, Tom Hanks, dos amigos, familiares e médicos que salvaram sua vida: - Eu peguei uma licença da Fish in the Dark para lidar com um problema de saúde pessoal. Com o meu marido ao meu lado, e com o amor e apoio de familiares e amigos, eu me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de mama após um diagnóstico de câncer lobular invasivo. Estou me recuperando e, mais importante, que devo fazer uma recuperação completa. Por quê? Porque eu peguei este cedo, tenho excelentes médicos e porque eu tenho uma segunda opinião. Eu compartilho disso de educar os outros para ter uma segunda opinião é fundamental para a sua saúde. Você não tem nada a perder se as duas opiniões se igualam, para o bem, e tudo se ganha se algo que foi perdido é encontrado. O diagnóstico precoce é fundamental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.