X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2019 às 15:29 | Atualizada em 11/06/2019 às 15:38

Ana Furtado faz festa em hospital e celebra fim do tratamento contra o câncer, assista!

A apresentadora fez o último procedimento para tirar um tubo de seu corpo, sendo esse o encerramento de seu tratamento

Da Redação

Divulgação

Desde que soube que teria de enfrentar o tratamento contra o câncer, em 2018, por conta de um tumor na mama, Ana Furtado compartilhou cada detalhe de sua batalha, emocionando seus fãs. Na manhã desta terça-feira, dia 11, não foi diferente, quando a apresentadora usou o Instagram para mostrar um vídeo em que aparece recebendo uma festa, ainda no hospital, para celebrar o término de seu tratamento contra um câncer.

Aplausos, abraços, afeto e muito AMOR! Obrigada a toda equipe que me acompanhou ao longo desse processo. Trouxeram luz e alegria a cada etapa. E ontem, conseguiram tornar meu dia ainda mais especial! A vocês, todo meu respeito, admiração e carinho. Gratidão eterna! Quero agradecer também ao meu amor e parceiro da vida @zeboninho (Boninho), à minha família e a todos e todas que mandaram lindas mensagens aqui pelas redes. Me emociono com cada palavra. Vocês também são e foram muito maravilhosos e fundamentais. Sigamos compartilhando afeto sempre! Com amor vamos longe... e vencemos!!.

Confira o momento abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Lembrando que na última segunda-feira, dia 10, ela já havia informado que tinha terminado o tratamento contra o câncer de mama diagnosticado em 2018 e festejando a vitória. Depois de tudo isso, ela  ainda postou uma foto ao lado do marido e escreveu:

Voltando para casa com o meu amor. A cara de felicidade diz tudo, né?! 

A seguir, confira outros famosos que falaram abertamente sobre suas doenças: 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.