X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2019 às 11:40 | Atualizada em 12/06/2019 às 00:36

Jorge Kajuru diz que Silvio Santos queria ficar com Adriane Galisteu: - Apenas uma noite em Miami lá na casa dele

Atual senador ainda afirmou que Galisteu foi a única pessoa do mundo a soltar um palavrão para o dono do SBT

Da Redação

Divulgação

Jorge Cajuru deu uma entrevista bem polêmica para o programa Na Lata, de Antonia Fontenelle. No bate-papo, publicado no YouTube na última segunda-feira, dia 10, o atual senador relembrou o seu antigo relacionamento com Adriane Galisteu e a época em que eles participaram do Fora do Ar, no SBT. De acordo com Kajuru, Galisteu e Silvio Santos tiveram um desentendimento sério após uma confusão envolvendo a família da apresentadora, o que fez com que o programa saísse da grade da emissora em 2005. 

- Programa Fora do Ar no SBT. Hebe Camargo, Jorge Kajuru, Adriane Galisteu e Cacá Rosset. Ela foi chamada na sala do Silvio Santos porque ela cometeu um erro que não quis reconhecer. No final do programa dela, entrava ao vivo um telefonema [onde tinha que se dizer] Oi, Galisteu! e você ganhava um prêmio. Se você errava, acumulava. De repente estava em quase oito mil reais. Deu um problema no telefone, que era ao vivo, e o que ela fez? A mãe dela pegou o telefone e falou Oi, Galisteu! Do ponto de vista artístico, tudo certo. Só que a mãe dela pegou o dinheiro. Antiético. Errou. O Silvio Santos com o advogado dele, e ela com o advogado dela, foram para uma reunião. E o Silvio começou a falar Olha, o que você fez não é correto, é quase que um estelionato. Ela se levantou e falou: Você não é o dono do mundo. Estou indo embora, vou gravar o programa. E quer saber de uma coisa? Vá tomar no seu c*. Foi a única pessoa do mundo que mandou o Silvio Santos tomar no c*. Só que o Silvio Santos também mandou ela tomar. Aí ele tirou a Galisteu do Programa Fora do Ar e a Hebe, em consideração à ela, resolveu acabar com o programa. 

Kajuru também alegou que Silvio estava interessado em Galisteu e que queria ficar com a artista naquela época. 

- Eu vi, ninguém me contou. [...] Aí a Hebe chegou na Galisteu no camarim, eu junto com a Hebe. A Hebe falou assim: Ô Dri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no... e também porque houve um erro da sua parte, eticamente falando. Vamos falar a verdade? O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami lá na casa dele.

E aí, o que você achou? Procurada pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa de Adriane Galisteu e do SBT ainda não foram encontradas para comentar as informações. 

Abaixo, relembre 25 polêmicas de Silvio Santos: 


Ele ainda polemizou ao falar sobre o estilo de Larissa Manoela, quando ela marcou presença no programa dele: - Hoje você está fantasiada de menininha, essa roupa está te deixando mais jovem. Você costuma usar roupas que te deixam parecendo mais velha do que é, com 19, 20 anos. Dá a impressão que você quer ser uma artista de Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.