
Luciana Gimenez se pronuncia sobre reabertura do processo contra Kajuru: - A justiça vai ser feita
A apresentadora fez um desabafo nas redes sociais
04/Fev/2022
Da Redação
Na última quinta-feira, dia 03, Luciana Gimenez usou as redes sociais para fazer um desabafo após o processo contra o senador Jorge Kajuru ser reaberto pela ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Werber.
Nos Stories do Instagram, a apresentadora relatou ter sofrido perseguição psicológica por mais de 20 anos e se referiu a ele como um stalker.
- Eu não sou muito de falar das minhas coisas, mas dessa vez eu sinto que preciso falar. Tem uma pessoa que já vem me stalkeando há muitos anos, e quando a gente fala de muitos anos, estou falando de mais de 20 anos. Uma pessoa que eu não conheço, que eu nunca tive nenhum desafeto, e eu já tentei tudo para fazer com que ele parasse. Imagina tudo, porque me ofende, ofende minha família, ofende meu filho. E isso já vem acontecendo, isso mexe com o psicológico da gente, mexe com o dia-a-dia. Não adianta dizer que não, a gente sente isso.
Em seguida, a artista contou que já ganhou um processo contra o político e acredita que a justiça será feita.
- E tanto se fala sobre violência psicológica, violência contra mulher, que eu demorei muitos anos para ver o porquê eu também não falava do assunto. Eu me sentia quase que culpada, como se eu tivesse feito alguma coisa de errada, como muitas vítimas também se sentem. A notícia boa é que a ministra Rosa Weber aceitou o pedido e agora esse stalker vai mais uma vez ter que enfrentar a justiça. Eu espero e eu confio que a justiça vai ser feita. Eu já ganhei um processo contra ele e infelizmente não consegui executar ainda.
Luciana também frisou a importância das leis na proteção da mulher e contou que se sente corajosa para falar abertamente sobre o caso.
- É muito mais do que isso, é para que as mulheres todas se sintam protegidas, não importa qual classe, qual cor, quanto de dinheiro e qual momento. O fato é que nós mulheres temos várias leis que nos protegem, agora ainda mais essa do stalker. Então estou me sentindo forte e corajosa para vir aqui e contar desse pequeno passo para parar um stalker na minha vida, que é realmente um transtorno para gente, é uma coisa que é invisível, uma perseguição psicológica. Vamos nos unir para parar com essa violência contra a mulher e contra o cidadão no geral, que no final somos todos iguais.
Por fim, a apresentadora pediu para os seguidores manterem a educação e evitarem compartilhar piadas de mal gosto ou entrar no perfil do Jorge Kajuru para fazer ataques e comentários.
A seguir, relembre 18 declarações de Luciana Gimenez que geraram polêmica!
-
Aos prantos, Gabi Prado desabafa sobre haters após receber mensagens de ódio direcionadas a...
-
Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo na mesma música? Relembre as parcerias musicais...
-
Sandy aparece em clique ao lado da sogra em comemoração familiar; veja
-
Cachos, raspado, tranças e cor de rosa... Relembre os cabelos de Neymar Jr. que já deram o ...
-
Estreia no Saia Justa, maternidade, Dança dos Famosos... Veja como foi o último ano de Tati Machado
-
Últimas despedidas, polêmicas, homenagens... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil
-
Isabela Souza encerra Caverna Encantada com chave de ouro e fala sobre repercussão nas redes
-
Solange se nega a dizer de quem está grávida. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Confira um colírio com as fotos mais marcantes de Shawn Mendes!