X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2019 às 17:09 | Atualizada em 11/06/2019 às 17:20

Kylie Jenner aparece caindo da cadeira em vídeo, assista!

A empresária foi filmada ao lado de sua nova melhor amiga, Stassie Karanikolaou

Da Redação

Divulgação

Apesar de ter recentemente se encontrado com sua ex-melhor amiga, Jordyn Woods, Kylie Jenner está empenhada em mostrar ao mundo que tem uma nova BFF: Anastasia Karanikolaou, ou Stassie. As duas tem passado muito tempo juntas, e na noite da última segunda-feira, dia 10, protagonizaram um momento engraçado! 

As duas saíram para comemorar o aniversário de Stassie, e Kylie postou uma foto em seus Stories com um copo de bebida, e escreveu:

Vida real: Tentando acompanhar a Stassie. 

Mais tarde na mesma noite, Stassie postou um vídeo em que as duas começam a dançar, mas Kylie se desequilibra e cai da cadeira! Ela ainda escreveu:

O que acontece quando você tenta me acompanhar: você cai da cadeira! 

Parece que Kylie bebeu demais, hein? Assista ao vídeo a seguir:

A seguir, entenda tudo sobre a polêmica de traição entre Jordyn Woods e Tristan Thompson, a melhor amiga de Kylie e o namorado de sua irmã, Khloé Kardashian:


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.