X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2019 às 08:47 | Atualizada em 12/06/2019 às 08:25

Ticiane Pinheiro mostra Manuella se mexendo na barriga e encanta famosos, assista!

A apresentadora está com 35 semanas de gestação

Da Redação

Divulgação

A gravidez de Ticiane Pinheiro já está entrando na reta final, uma vez que a apresentadora está com 35 semanas de gestação. E, ao que tudo indica, Manuella, sua primeira filha com César Tralli, está louquinha para vir ao mundo logo. Em um vídeo compartilhado por  Tici nas redes sociais, ela mostra a pequena se mexendo dentro da barriga e ainda solta um Olha, mostrando que também ficou espantada com a movimentação da irmã caçula de Rafinha Justus, primeira filha de Ticiane.

Na legenda do vídeo, Tici escreveu:

Manu dando o ar da graça. Acho que ela será animada igual à mãe #35semanas #familiabiscoitovaicrescer #vemmanu

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) em

É claro que o vídeo iria fazer com que muitas pessoas morressem de amor pelas imagens, e alguns famosos não deixaram de comentar o vídeo publicado por Tici. 

Nossaaaaaa!!! Que máximo!!! Amo, disse Sabrina Sato.

Ela já tá querendo fazer a sua estreia!!! Animada e linda como a mãe, falou Ana Hickamnn.  

Uiaaaaaa tá animada ela, foi o comentário de Karina Bacchi.

Sai logo minha gata linda, pediu Xuxa Meneghel. 

Caramba!! Parece que dá pra vê-la!!!!, impressionou-se Astrid Fontenelle.

Ahhhhh... que graça, se derreteu Eliana.  

Ai que delícia, falou Camilla Camargo, que também está grávida.  

Que lindo, disse Sheron Menezzes. 

Que demaissss, comemorou Junno Andrade.

Lembrando que Ticiane, Rafinha e Tralli estão em Campos do Jordão, onde eles se casaram, em uma semaninha de férias antes da chegada de Manu. A seguir, confira um ensaio lindo que Tici e Tralli fizeram para registrar a gravidez da apresentadora:


Essa imagem você já viu aqui no ESTRELANDO, mas Thalita divulgou os detalhes dos bastidores do clique: Eu achei o máximo quando César Tralli manifestou a vontade em fotografar de terno. Ele tinha acabado de chegar do trabalho e no primeiro momento fiquei impactada, pensando como seria a composição dessa cena, já que Ticiane Pinheiro estava num look casual. Mas não precisou de muito tempo e Tici com sua expertise pediu dois minutos para trocar de look e apareceu na sala de preto e encaixou suavemente na cena. Naquele momento tudo fez sentido, teve conexão, contexto e identidade, eu fotografo exatamente pra isso, pra fazer sentido!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.