X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 19:00 | Atualizada em 22/06/2019 às 10:47

Após esclarecerem relacionamento, Eduardo Costa fala sobre Antonia Fontenelle: - Ficou uma relação gostosa

O cantor também explicou que ambos possuem gênios muito fortes

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o suposto relacionamento de Antonia Fontenelle e Eduardo Costa na verdade é uma parceria. O músico em breve lançará sua própria versão de Coração Pirata, do Roupa Nova, e convidou a loira para protagonizar um clipe romântico ao seu lado - o que especulou rumores de um romance.

Depois, a própria youtuber negou o namoro, apesar de ter brincado sobre tentar administrar o harém dele.

Agora, foi a vez do sertanejo falar sobre o assunto. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ele também negou que o affair deve continuar entre eles, já que ficou uma relação gostosa com a loira:

- Temos muito em comum, mas acho que se virássemos um casal essas semelhanças poderiam atrapalhar. Imagina duas pessoas com gênios fortes como o nosso juntos.

Ainda questionado sobre se passará o Dia dos Namorados sozinho, Eduardo ainda declarou:

- Se eu aguentar (risos).

Logo abaixo, relembre as vezes em que Eduardo Costa virou notícia por causa de outros famosos:


Outra notícia envolvendo Eduardo Costa e outra famosa foi quando ele fez um post criticando Fernanda Lima após um discurso feminista dela no Amor&Sexo - inclusive a chamando de imbecil e dizendo que o Brasil sabotar a senhora, se Deus quiser. Fernanda então abriu um processo contra ele, que terminou com a orientação de que ele cumprisse 50 horas de trabalhos comunitários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Marcos Mion se sairia bem no comando do BBB?

Obrigado! Seu voto foi enviado.