X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 19:00 | Atualizada em 22/06/2019 às 10:47

Após esclarecerem relacionamento, Eduardo Costa fala sobre Antonia Fontenelle: - Ficou uma relação gostosa

O cantor também explicou que ambos possuem gênios muito fortes

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o suposto relacionamento de Antonia Fontenelle e Eduardo Costa na verdade é uma parceria. O músico em breve lançará sua própria versão de Coração Pirata, do Roupa Nova, e convidou a loira para protagonizar um clipe romântico ao seu lado - o que especulou rumores de um romance.

Depois, a própria youtuber negou o namoro, apesar de ter brincado sobre tentar administrar o harém dele.

Agora, foi a vez do sertanejo falar sobre o assunto. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ele também negou que o affair deve continuar entre eles, já que ficou uma relação gostosa com a loira:

- Temos muito em comum, mas acho que se virássemos um casal essas semelhanças poderiam atrapalhar. Imagina duas pessoas com gênios fortes como o nosso juntos.

Ainda questionado sobre se passará o Dia dos Namorados sozinho, Eduardo ainda declarou:

- Se eu aguentar (risos).

Logo abaixo, relembre as vezes em que Eduardo Costa virou notícia por causa de outros famosos:


Outra notícia envolvendo Eduardo Costa e outra famosa foi quando ele fez um post criticando Fernanda Lima após um discurso feminista dela no Amor&Sexo - inclusive a chamando de imbecil e dizendo que o Brasil sabotar a senhora, se Deus quiser. Fernanda então abriu um processo contra ele, que terminou com a orientação de que ele cumprisse 50 horas de trabalhos comunitários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.