X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 14:18 | Atualizada em 12/06/2019 às 14:38

Bruna Marquezine se recusa a responder pergunta sobre polêmica com Neymar, assista!

A atriz estaria tentando, a todo custo, não falar sobre o caso de estupro pelo qual seu ex-namorado está sendo acusado

Da Redação

Divulgação

Desde que o escândalo de acusação de estupro contra Neymar Jr. explodiu, sua ex, Bruna Marquezine, vem tentando evitar a imprensa a todo custo para não falar sobre o assunto, mas parece que, dessa vez, ela não conseguiu se esquivar. 

A atriz compareceu a um evento de uma marca de lingerie na última terça-feira, dia 11, no Rio de Janeiro, e durante coletiva com jornalistas, foi perguntada se acredita na inocência do jogador. Bruna, então, afirmou: Não vou falar sobre isso e foi embora. 

Assista ao momento no vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dan (@dandelmiro) em

A seguir, entenda melhor a acusação de estupro feita contra Neymar:


Mas o lado da defesa de Najila está indo de mal a pior. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, a nova advogada da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, também deixou o caso. Ela é a segunda pessoa que abandona a ação, já que o primeiro advogado da modelo foi José Edgar Bueno, que já abandonou o caso por afirmar que antes Najila não havia falado em estupro, mas sim em agressão, lembra? Agora, no lugar da jurista, quem representa Najila é Danilo Garcia de Andrade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.