X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 09:20 | Atualizada em 12/06/2019 às 09:30

Hugo Bonemer abre o jogo sobre críticas no Show dos Famosos: - Eu acompanho tudo

Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator ainda falou sobre como encara os comentários a respeito do quadro do Domingão do Faustão

Lygia Haydée e Roseane Santos

Divulgação

Hugo Bonemer tem sido um dos grandes nomes do Show dos Famosos, quadro de grande sucesso do Domingão do Faustão. Não é por acaso que vira e mexe o ator recebe elogios dos jurados do programa, que apesar de também já terem feito duras críticas a ele, saem no saldo positivo no comparativo do histórico de Hugo no programa. 

O que pega mais, no entanto, são os comentários dos internautas, que cada vez mais repercutem as apresentações feitas ao vivo. Sobre isso Bonemer conversou com o ESTRELANDO na noite da última teça-feira, dia 11, durante o lançamento do livro sobre a carreira de Fernando Torquatto, que rolou no Rio de Janeiro.

- Eu acompanho tudo. Eu procuro depois palavras-chaves para saber o que as pessoas comentaram. E eu me divirto muito, demais, porque é a opinião das pessoas. Se eu sei que o que eu fiz não foi bom, a única coisa que eu posso pensar é que na próxima eu vou fazer melhor. Se eu acho que o que eu fiz foi bom, eu vou escutar o que a pessoa está falando e vou falar que eu não concordo. A pessoa só está dando a opinião dela e está tudo certo. 

Em casos mais severos, no entanto, a posição dele seria diferente, como o próprio ator adianta:

- Se eu olho uma coisa muito agressiva, é claro que eu vou ficar chateado. Mas não é o caso. No máximo acham muito ruim. A pessoa fala que foi péssimo enquanto outra fala que foi bom.

No entanto, apesar de esse ser o assunto principal nas redes nas noites de domingo, os participantes do quadro não repercutem a opinião do público entre eles nos bastidores do quadro, não. Pelo contrário, a conversa nunca gira em torno desse tema, como conta  Hugo:

- Eu olho as minhas e fico só nisso. Reposto e rio. Tem coisa mais gostosa do que rir da gente mesmo?

Aliás, Bonemer não foi o único famoso que prestigiou o amigo fotógrafo. Confira quem mais esteve no evento de Torquatto, que contou até com selinho entre celebridades:


Olha o Henri aí de novo! O ator aproveitou a ocasião para ter seu livro autografado na página estampada com o seu rosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.