
Sophia Abrahão fala sobre relacionamento com Sérgio Malheiros: - A gente até esquece que não é casado
A atriz também revelou que pretende oficializar a união com o rapaz
12/Jun/2019
Roseane Santos
Prestes a comemorar cinco anos de namoro com Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão contou ao ESTRELANDO que deverá sair para um jantar a dois para comemorar o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira, dia 12. Mas, apesar de celebrar a data, ela afirma que já se considera casada com o ator:
- A gente nem se liga muito nessas datas, porque moramos juntos, dividimos as contas e às vezes olhamos um para o outro e pensamos assim: ué, não somos casados! A gente até esquece que não é casado, brincou a atriz, durante o evento de lançamento do livro de Fernando Torquatto, que aconteceu no Parque Lage, no Rio de Janeiro.
Mas apesar de não se importar muito com o status do relacionamento, Sophia afirma que pretende casar de papel passado:
- Nós pensamos em oficializar a nossa união sim, mas não tem data e nem pensamos em uma cerimônia tradicional, confessa
A atriz, que está se preparando para uma participação especial em Malhação - Toda Forma de Amar, não revelou muitos detalhes sobre o trabalho, mas adiantou que a personagem será uma âncora de uma atração para adolescentes.
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Viih Tube se pronuncia após o pai, Fabiano Moraes, entrar em A Fazenda 17: - Torcendo por el...
-
Wesley Snipes, Drake, Ben Affleck... Relembre os amores de Jennifer Lopez
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Vanessa Hudgens brilha ao exibir barrigão da segunda gestação: Está tão linda
-
Neymar Jr. curte publicação de Lucas Guedez com Bruna Marquezine e chama atenção dos internautas
-
Sabrina Sato revela desejo de engravidar novamente após perda gestacional
-
Robert Redford, ator e diretor consagrado, morre aos 89 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Participantes se reúnem para tentar descobrir infiltrados... Veja o que rolou na primeira madrugada em A Fazenda 17