X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 08:04 | Atualizada em 12/06/2019 às 08:24

Sophia Abrahão fala sobre relacionamento com Sérgio Malheiros: - A gente até esquece que não é casado

A atriz também revelou que pretende oficializar a união com o rapaz

Roseane Santos

Divulgação

Prestes a comemorar cinco anos de namoro com Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão contou ao ESTRELANDO que deverá sair para um jantar a dois para comemorar o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira, dia 12. Mas, apesar de celebrar a data, ela afirma que já se considera casada com o ator:

- A gente nem se liga muito nessas datas, porque moramos juntos, dividimos as contas e às vezes olhamos um para o outro e pensamos assim: ué, não somos casados! A gente até esquece que não é casado, brincou a atriz, durante o evento de lançamento do livro de Fernando Torquatto, que aconteceu no Parque Lage, no Rio de Janeiro.

Mas apesar de não se importar muito com o status do relacionamento, Sophia afirma que pretende casar de papel passado:

- Nós pensamos em oficializar a nossa união sim, mas não tem data e nem pensamos em uma cerimônia tradicional, confessa

A atriz, que está se preparando para uma participação especial em Malhação - Toda Forma de Amar, não revelou muitos detalhes sobre o trabalho, mas adiantou que a personagem será uma âncora de uma atração para adolescentes.



Sobre filhos, Sophia já revelou que acha que será mãe de gêmeos: Hoje em dia, eu me vejo com 27 anos e penso que ainda tenho outras coisas para concluir antes dessa etapa. Eu sou filha única, não quero ter um filho só, então não queria demorar muito. Na verdade, eu tenho a sensação de que vou ser mãe de gêmeos. Tanto eu quanto o Sérgio temos gêmeos na família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.