X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 09:04 | Atualizada em 12/06/2019 às 09:24

Sophia Abrahão fala sobre relacionamento com Sérgio Malheiros: - A gente até esquece que não é casado

A atriz também revelou que pretende oficializar a união com o rapaz

Roseane Santos

Divulgação

Prestes a comemorar cinco anos de namoro com Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão contou ao ESTRELANDO que deverá sair para um jantar a dois para comemorar o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira, dia 12. Mas, apesar de celebrar a data, ela afirma que já se considera casada com o ator:

- A gente nem se liga muito nessas datas, porque moramos juntos, dividimos as contas e às vezes olhamos um para o outro e pensamos assim: ué, não somos casados! A gente até esquece que não é casado, brincou a atriz, durante o evento de lançamento do livro de Fernando Torquatto, que aconteceu no Parque Lage, no Rio de Janeiro.

Mas apesar de não se importar muito com o status do relacionamento, Sophia afirma que pretende casar de papel passado:

- Nós pensamos em oficializar a nossa união sim, mas não tem data e nem pensamos em uma cerimônia tradicional, confessa

A atriz, que está se preparando para uma participação especial em Malhação - Toda Forma de Amar, não revelou muitos detalhes sobre o trabalho, mas adiantou que a personagem será uma âncora de uma atração para adolescentes.



Em 2020, os pombinhos comemoraram seis anos de relacionamento. Na ocasião, Sophia se declarou nas redes sociais: Nesse mundo onde as coisas são tão EFÊMERAS, onde as pessoas DESISTEM umas das outras tão precocemente, a gente faz de tudo para ser RESISTÊNCIA. E que maravilhoso é resistir ao seu lado. A gente aprende na terapia (sim! terapia de casal haha) que eventuais discordâncias podem (e vão) acontecer.. isso é praticamente inevitável. Mas nosso ÍMPETO por reestabelecer a PAZ o mais rápido possível é o essencial. Não sei o que vai ser do futuro, ninguém sabe.. mas olhando para a gente de fora, morro de orgulho do casal que nos tornamos. Duas pessoas completamente diferentes que estão nessa para fazer DAR CERTO. Que procuram todas as ferramentas possíveis para preservar o que temos de mais precioso: a nossa PARCERIA. E Sérgio também se manifestou: Meu amor, que sorte ter vivido meus últimos seis anos ao seu lado. Você é uma mulher talentosa, inteligente, amorosa e muito amada por todos que te conhecem. Vi essa qualidade em poucas pessoas na minha vida. Você tem o dom de fazer com que as pessoas se sintam especiais. Você ilumina qualquer ambiente. Muito obrigada por estar sempre tão atenta aos meus sentimentos. Ás vezes, eu não preciso nem falar o que houve.. você sempre sabe! E você sempre está ali! Te amo muito! Esse é só o começo da nossa linda jornada. Fofos, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.