X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 11:28 | Atualizada em 13/06/2019 às 11:28

Após gravar música para Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda é criticada: Sua voz é péssima

A jornalista liberou o vídeo como presente de Dia dos Namorados

Da Redação

Divulgação

Graciela Lacerda dividiu opiniões na última quarta-feira, dia 12, ao presentear Zezé Di Camargo no Dia dos Namorados! Em seu Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo de oito minutos cantando uma música para o amado. Olha só!

Feliz dia dos namorados, Zezé Di Camargo! Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que eu quero acordar todos os dias.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Mas enquanto muitos internautas a elogiaram pela atitude romântica, outros pontuaram o talento vocal, ou falta dele, nos comentários.

Sua voz é péssima, mas o que vale é o amor, declarou uma seguidora.

Ainda assim, Zezé mostrou ter amado a homenagem e foi rápido para responder a amada. 

Obrigado, meu grande amor!!! Falar de amor é muito fácil! Mas ao mesmo tempo muito difícil. Quando ele é falso, palavra nenhuma convence. Mas quando é verdadeiro basta um olhar. Posso não dizer toda hora te amo, mas os meus olhos sempre me entregam!!! TE AMO!!!, declarou.

Complicado, né? A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda!


Ao ESTRELANDO, o casal contou, antes do Prêmio Multishow, que já estaria casado. Zezé fez questão de falar que vive um momento de felicidade em família, mas ao ser questionado sobre casamento, o cantor desconversou e disse o seguinte: - O nosso casamento já está oficializado, falou referindo-se à união com Graciele. Já ela, ao mencionar o relacionamento com as enteadas, se mostrou tranquila: - Já existia um respeito e tudo aconteceu de forma natural, revelou. Em outra ocasião, Graciele confirmou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que os dois possuem união estável e não planejam uma festa de casamento: - Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.