X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 13:19 | Atualizada em 14/06/2019 às 01:20

Pedro Scooby desabafa sobre namoro com Anitta: - Sou livre para me relacionar com que eu quiser

Ele também falou sobre relação com os filhos agora que está em um novo relacionamento

Da Redação

Montagem-Divulgação

O relacionamento de Pedro Scooby com Anitta tem causado muita polêmica, principalmente por conta das declarações que Luana Piovani, ex-mulher dele, deu sobre o assunto! Por isso, tentando dar um fim em todo o bafafá, o surfista usou suas redes sociais para esclarecer alguns pontos e falou, por exemplo, sobre o tempo que está passando com seus três filhos - fruto da relação com a apresentadora:

-  Antes de eu viajar para Bali fiquei um mês lá [em Portugal] com meus filhos. Foi maravilhoso, amo ficar com eles e a gente tem uma relação super gostosa; depois que eu voltei de Bali eu fiquei mais três dias lá e foi tipo super corrido, mas consegui passear com eles, ficar com eles bastante. Conversei muito com o Dom, que é o o que eu consigo conversar mais porque tem sete anos de idade. Os gêmeos eu ainda não tenho diálogo, mas [tem] uma troca de carinho e afeto. Eu tenho falado todos o os dias com os meu filhos pelo FaceTime, matando um pouquinho a saudade e é isso.

Além disso, ele também não deixou de falar sobre seu estado civil quando começou a namorar Anitta:

- Quando eu comecei a namorar agora já estava solteiro há alguns tempo, eu já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também então eu acho que sou livre para me relacionar com quem eu quiser e ela também. Além disso, para deixar bem claro, da outra vez que eu fiquei com minha namorada, eu estava solteiro também!

O surfista também não deixou de falar sobre os Dias dos Namorados e contou que passou a data romântica superbem com sua amada:

- Tive uma oportunidade, uma janela e fui ver minha namorada aqui no México, Dia dos Namorados, maravilha.

Assista o vídeo com a declaração completa abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tudo sobre celebridades! 😎 (@tudosobrecelebs) em

Confira abaixo algumas coisinhas que aconteceram depois que a funkeira e o ex de Luana assumiram o namoro:


Luana também revelou aos seus seguidores como foi a reação de seu filho mais velho, Dom, ao descobrir que o pai estava namorando. No Stories, ela postou uma série de mensagens explicando que o filho foi até ela para conversar sobre o assunto, após um amiguinho ter lhe mostrado uma foto de Scooby e Anitta aos beijos. A atriz, no entanto, não citou o nome da funkeira, se referindo à Anitta apenas como a nova namorada: Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo, escreveu ela. Depois, alfinetou: Depois de engolir o que fel [gosto amargo] que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa!, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.