X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 10:59 | Atualizada em 18/06/2019 às 14:59

Sem Luan Santana, Paula Fernandes tropeça ao cantar Juntos durante gravação de DVD; assista!

A cantora subiu ao palco em Sete Lagoas, Minas Gerais, na última quarta-feira, dia 12

Da Redação

Montagem-Divulgação

Paula Fernandes gravou o tão esperado DVD Origens na noite da última quarta-feira, dia 12! A cantora foi para sua cidade natal, Sete Lagoas, que fica em Minas Gerais, e subiu ao palco em pleno Dia dos Namorados.

De vestido brilhante e decotado, Paula soltou a voz e contou com a presença de nomes como Kell Smith, Gustavo Mioto e a dupla Marcos e Beluiti. Luan Santana, no entanto, não apareceu para cantar o famoso juntos e shallow now, da versão em português da música de Lady Gaga e Bradley Cooper, Shallow.

Ainda assim, ela não deixou de encantar e performou a música sozinha para o público. Porém, o que a cantora não esperava era tropeçar enquanto entoava o tão esperado refrão. Olha só!


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FC Cicatriz Paula Fernandes ? (@fccicatrizpfestrelas) em

Felizmente o tropeço de Paula não foi o bastante para que ela pudesse levar um tombo em plena gravação, a cantora continuou normalmente sem perder a pose. Profissionalismo que fala, né?

A seguir, confira os melhores memes sobre a versão de Shallow de Paula Fernandes e Luan Santana!


Outra seguidora relembrou os hits de cantores brasileiros que mesclam inglês, português e espanhol, como a música Solo Tu, do Rouge, e Bola Rebola, da Anitta. O tweet diz: Mais uma pra lista que mistura de certas palavras do inglês com português ou espanhol com português não funciona: Rouge com mi futuro is in your hands, Anitta com a gente veio have fun, Paula Fernandes com juntos e shallow now. Já tô esperando a próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.