X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2019 às 15:41 | Atualizada em 10/06/2019 às 15:59

Após cancelamento de Luan Santana em DVD de Paula Fernandes, cantora se pronuncia: - Estou com o coração partido

Paula propôs uma solução para a gravação do dueto Juntos, regravação do sucesso Shallow de Lady Gaga e Bradley Cooper

Da Redação

Divulgação

Juntos e shallow now? Parece que não muito! De acordo com o jornal O Dia, Luan Santana cancelou sua participação na gravação do DVD de Paula Fernandes, que será feita no dia 12 de junho, onde os dois cantariam a canção Juntos, regravação da música Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper que viralizou no Brasil. Segundo a assessoria do cantor, ele está de folga nesta semana e aproveitará o Dia dos Namorados ao lado de Jade Magalhães, e voltará focado em finalizar as gravações de seu próprio DVD

No entanto, quem não gostou muito do cancelamento foi a própria Paula Fernandes. Visivelmente triste com a situação, a cantora publicou um vídeo em seu Instagram desabafando sobre o ocorrido. Ela disse:

- Queria dizer pra vocês que estou com o coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. [...] Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, a correria que foi pra gravar, e aí o Luan topou e eu naquela expectativa de poder registrar nosso encontro. Mas nada como estar ali, com um artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? É a realização de um sonho pra mim.

Paula continuou, falando sobre o fenômeno que Juntos se tornou:

Está tocando no Brasil inteiro, teve uma comoção nacional, e isso me emociona demais. O nosso filho deu certo.

Ela finalizou fazendo uma proposta aos fãs: de que cantem com ela a música durante a gravação do DVD.

Fiquei matutando aqui na minha cabeça o que eu iria fazer, o que seria legal já que eu vou estar sozinha, e aí me veio na cabeça: poxa, eu tenho uma batalhão de fãs, eles que tem que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso pra eles. Tô aqui pra perguntar: vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar nosso dueto? [...] Quero registrar essa canção da forma mais linda possível, e nada melhor do que fazer com vocês.

Eita! Será que a relação entre Paula e Luan ficou estremecida depois disso? A seguir, confira mais polêmicas do mundo sertanejo:


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusada de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.