X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2019 às 07:09 | Atualizada em 19/06/2019 às 06:54

Luana Piovani manda suposta indireta a Pedro Scooby após desabafo do surfista: Azar!

A atriz, no entanto, parece ter se arrependido da publicação feita no Instagram Stories e deletou a mensagem

Da Redação

Divulgação

Parece que Luana Piovani não gostou nadinha do desabafo feito por Pedro Scooby na última quinta-feira, dia 13. No Instagram Stories, a atriz publicou uma mensagem considerada por muitos como uma suposta indireta para o ex-marido, que veio à público esclarecer como está a relação com os filhos, Dom, Bem e Liz, depois dos dois terem se separado e ele engatado namoro com a cantora Anitta.

Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá... Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar!, diz o texto da atriz, como você pode conferir abaixo.

A publicação de Luana não pode ser mais vista na rede social. Ela apagou a postagem minutos depois dela viralizar na internet. Os mais atentos não perderam a chance de dar um print na tela e compartilhar no Instagram, especulando que teria sido uma mensagem direcionada a Scooby, que anda passando pouco tempo com os filhos desde a separação.

Dom, de sete anos, e Bem e Liz, de três anos de idade, vivem com Luana Piovani em Cascais, em Portugal. A atriz deixou o Brasil em 2018 e seguiu para o país europeu com as crianças e Pedro Scooby. Em março deste ano, no entanto, eles anunciaram a separação e o surfista voltou ao Brasil, visitando esporadicamente os filhos. 

Desde que assumiu namoro com Anitta, Scooby tem sido bombardeado de críticas por internautas, que alegam que ele não tem passado mais tanto tempo com os filhos. No desabafo, ele citou os questionamentos que tem recebido por causa disso, explicando que antes de viajar para Indonésia com a funkeira, passou cerca de um mês em Portugal, enquanto Piovani estava no Rio de Janeiro. Ao voltar de viagem, Scooby voltou para ficar com os filhos por três dias, seguiu para o Brasil e depois embarcou para o México, onde a cantora está cumprindo agenda profissional atualmente. Ele garante que mantém uma relação saudável com as crianças e que tem conversado bastante sobre o assunto com o primogênito.






E, depois de diversas declarações, cutucadas, vai e volta e muita tensão, o resultado foi que Luana e Pedro deixaram de se seguir nas redes sociais. Aparentemente não sobrou companheirismo dos dois mesmo. Uma pena, né? Enquanto isso, ela segue em Portugal com as crianças e Scooby com Anitta. Mas, quem sabe eles ainda se resolvam. Tem tempo até 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.