X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 11:31 | Atualizada em 12/06/2019 às 11:38

Beijo de Luana Piovani e Pedro Scooby agita web e ela manda indireta para o ex: Não agregava

A atriz explicou seus motivos para ter feito uma tatuagem e acabou mandando uma indireta e tanto ao surfista

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Luana Piovani fez novas tatuagens e, ao mostrar com mais detalhes os desenhos, acabou mandando uma indireta e tanto ao seu ex-marido, Pedro Scooby. Junto com um álbum em que revela a palavra gratidão nos dedos e um coração no lábio, a atriz explicou que a sua tatuadora perguntou o motivo da tattoo:

Então, a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDÃO, Luana? Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais curtos e fáceis e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o rebanho reside. 

Ela ainda continua:

Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.). Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos também!!! Como não ser grata?!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Beijo em Pedro Scooby

Em breve, Luana irá estrear seu programa no canal E! chamado Luana é de Lua. Na tração, ela falará sobre diversos temas considerados tabu e abordará fantasias sexuais, fetiches, dentre outros assuntos. A atração traz cenas românticas - e quentes - dela com Scooby, já que foi gravado antes da separação, e mostra o ex-casal dançando e se beijando, por exemplo.

O problema é que o registro postado no Instagram do canal dividiu os fãs, já que agora o surfista está namorando Anitta:

Interessante, bem agora nessa polêmica toda entre ela e o Pedro...

E não tem vergonha na cara. Mesmo que tenha gravado antes do término, por que exibir um programa que contém o ex-marido?

Que mancada usar a imagem do ex.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por E! Online Brasil (@eonlinebrasil) em


Luana também revelou aos seus seguidores como foi a reação de seu filho mais velho, Dom, ao descobrir que o pai estava namorando. No Stories, ela postou uma série de mensagens explicando que o filho foi até ela para conversar sobre o assunto, após um amiguinho ter lhe mostrado uma foto de Scooby e Anitta aos beijos. A atriz, no entanto, não citou o nome da funkeira, se referindo à Anitta apenas como a nova namorada: Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo, escreveu ela. Depois, alfinetou: Depois de engolir o que fel [gosto amargo] que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa!, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.