X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2019 às 12:47 | Atualizada em 17/06/2019 às 06:45

Pai de Britney Spears, Jamie Spears admite que sua relação com a filha sempre foi tensa

Em meio a todo caos de sua vida, Britney ainda conseguiu uma ordem de restrição contra um ex-agente

Da Redação

Divulgação

A última quinta-feira, dia 13, foi bem importante para Britney Spears. A família da cantora participou de uma audição legal para conseguir uma ordem de restrição contra o seu ex-agente, Sam Lutfi, que cuidou da carreira da artista entre 2007 e 2008. Acontece que o pai de Britney, Jamie Spears, foi uma das testemunhas do caso - e chocou a todos com o seu depoimento perante ao júri. 

O advogado de Lutfi, Marc Gans, perguntou a Jamie qual era o tipo de relacionamento que ele tinha com a filha. A resposta dele?

- Meu relacionamento com a minha filha sempre foi tenso. 

No final, segundo informações do site USA Today, a juíza Brenda Penny determinou uma ordem de restrição de cinco anos contra Lutfi, que proíbe o ex-agente de entrar em contato com Britney e sua família e falar sobre eles publicamente. O advogado de Lutfi já confirmou que irá recorrer à decisão. 

Enquanto Jamie afirma que Lutfi agia como um predador e que assediava a cantora e sua família, o ex-agente alega que a própria Britney entrava em contato com ele para escapar das garras de seu pai, que é extremamente conservador. No que será que essa história vai dar, hein?


E apareceu mais um personagem na história no começo de maio de 2019. Segundo o site TMZ, a cantora conseguiu uma ordem de restrição contra seu ex-empresário, Sam Lufti, não apenas para si mesma, mas também para seus familiares e amigos. Nos documentos do processo, os advogados de Britney revelaram que Lufti tem mandado mensagens para a mãe da cantora, Lynne Spears, e feito comentários depreciativos e ameaçadores contra ela nas redes sociais. Ele estaria disseminando mentiras como a de que Britney foi internada contra sua vontade. A mesma publicação afirmou que o empresário foi um dos causadores do surto de 2007 de Britney, quando ela raspou a cabeça e atacou um carro com um guarda-chuva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.