X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2019 às 13:13 | Atualizada em 14/06/2019 às 14:07

Pedro Scooby dança e se derrete por Anitta ao ouvir nova música com Madonna, assista!

A cantora compartilhou o momento em suas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Para a alegria de todo mundo, Anitta e Madonna lançaram na madrugada dessa sexta-feira, dia 14, sua nova música em parceria, a Faz Gostoso, que deixou toda a internet animada com sua pegada dançante. Mas, quem também amou a novidade e não quis esconder isso foi Pedro Scooby, que se derreteu pela conquista da namorada.

No Instagram Stories ele publicou uma foto do single e babou pela amada ao dizer:

Não é porque é minha mulher, não. Mas zerou o game, disse ele. 

Anitta, por sua vez, mostrou que o namorado aprovou seu novo lançamento. Pela manhã, Anitta publicou um vídeo em seu Instagram mostrando Scooby dançando, animado, ainda deitado na cama. 

- Está dançando deitado?, perguntou ela, aos risos, enquanto ele rebolava e mostrava bom humor.

Confira o momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🐜🇧🇷 | Fan Account (@anittasmoves) em

A seguir, veja 14 acontecimentos que rolaram após Anitta e Pedro Scooby anunciarem o namoro!


Luana também revelou aos seus seguidores como foi a reação de seu filho mais velho, Dom, ao descobrir que o pai estava namorando. No Stories, ela postou uma série de mensagens explicando que o filho foi até ela para conversar sobre o assunto, após um amiguinho ter lhe mostrado uma foto de Scooby e Anitta aos beijos. A atriz, no entanto, não citou o nome da funkeira, se referindo à Anitta apenas como a nova namorada: Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo, escreveu ela. Depois, alfinetou: Depois de engolir o que fel [gosto amargo] que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa!, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.