X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2019 às 14:14 | Atualizada em 21/06/2019 às 18:20

Anitta elogia presente que Pedro Scooby comprou para filha, Liz: -Coisa mais linda

O surfista e a cantora estavam no México, onde ele tirou um tempo para comprar lembrancinhas para seu filhos com Luana Piovani

Da Redação

Divulgação

Anitta e Pedro Scooby viajaram para o México, e enquanto a cantora cumpria sua atribulada agenda de compromissos no país, o surfista aproveitou para ter um momento de turista, na última sexta-feira, dia 14. Ele comprou diversos presentes para seus filhos - Dom, Liz e Ben, frutos de seu casamento com Luana Piovani - e também para os pais da nova namorada! Em seus Stories, Anitta falou sobre o assunto, dizendo que o amado estava muito animado com as compras. 

O outro parece uma criança. Tá mostrando as compras que fez enquanto eu estava trabalhando. 

Scooby se defendeu, dizendo:

- É pras crianças. Não sou eu brincando com a parada, imagino o Dom brincando com a parada.

A cantora, então, elogiou o presente que Scooby comprou para a filha:

Cadê o vestidinho que você comprou pra Liz, que é lindo? Ele comprou um vestido pra filha dele que é a coisa mais linda.

Pedro, no entanto, não quis revelar o que comprou para Mauro Machado, o pai da cantora, mas adiantou que para a mãe da namorada ele dará um vestido e um lenço. 

Anitta, no entanto, não pôde passar mais tempo com o amado, já que logo na manhã deste sábado, dia 15, precisou pegar um voo para Miami, nos Estados Unidos. Em seu Instagram Stories, Scooby reclamou que a amada o acordou às cinco da manhã!

Esse negocio da Larissa de ir às cinco horas da manhã tá pegando. Porque ela acordou pra ir viajar e eu não consigo mais dormir. O que me resta é ir pra academia. Fazer meu treino, meu último dia aqui na Cidade do México, foi incrível a viagem. 

Eles são um casal incrível, né? A seguir, veja tudo que aconteceu desde que Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro!


Luana também revelou aos seus seguidores como foi a reação de seu filho mais velho, Dom, ao descobrir que o pai estava namorando. No Stories, ela postou uma série de mensagens explicando que o filho foi até ela para conversar sobre o assunto, após um amiguinho ter lhe mostrado uma foto de Scooby e Anitta aos beijos. A atriz, no entanto, não citou o nome da funkeira, se referindo à Anitta apenas como a nova namorada: Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo, escreveu ela. Depois, alfinetou: Depois de engolir o que fel [gosto amargo] que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa!, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.