X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 15:49 | Atualizada em 17/06/2019 às 16:03

Após revelar que Davi Lucca está sendo chamado de filho de estuprador, Neymar publica foto com filho: Porto seguro

O jogador está sendo acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade

Da Redação

Divulgação

Parece que a polêmica envolvendo Neymar está causando resultados negativos também na vida do filho do jogador. Segundo o Jornal Nacional exibido na última sexta-feira, dia 14, o jogador teria dito, durante audiência sobre caso de estupro e agressão envolvendo a modelo Najila Trindade, que Davi Lucca estaria faltando às aulas na escola, por causa do bullying que vem sofrendo - ele estaria sendo chamado de filho de estuprador. 

A relação entre pai e filho, no entanto, não parece estar abalada. Neymar publicou uma foto ao lado de Davi, de sete anos de idade, que é fruto de um rápido relacionamento entre o jogador e Carol Dantas, e escreveu na legenda:

Meu porto seguro. 

Após o clique, ele recebeu diversas mensagens fofas de seus amigos famosos. O humorista Tirulipa escreveu:

O maior amor do mundo. 

Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

A seguir, entenda melhor o caso de estupro e agressão envolvendo Neymar:


Mas o lado da defesa de Najila está indo de mal a pior. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, a nova advogada da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, também deixou o caso. Ela é a segunda pessoa que abandona a ação, já que o primeiro advogado da modelo foi José Edgar Bueno, que já abandonou o caso por afirmar que antes Najila não havia falado em estupro, mas sim em agressão, lembra? Agora, no lugar da jurista, quem representa Najila é Danilo Garcia de Andrade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.