X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 15:49 | Atualizada em 17/06/2019 às 16:03

Após revelar que Davi Lucca está sendo chamado de filho de estuprador, Neymar publica foto com filho: Porto seguro

O jogador está sendo acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade

Da Redação

Divulgação

Parece que a polêmica envolvendo Neymar está causando resultados negativos também na vida do filho do jogador. Segundo o Jornal Nacional exibido na última sexta-feira, dia 14, o jogador teria dito, durante audiência sobre caso de estupro e agressão envolvendo a modelo Najila Trindade, que Davi Lucca estaria faltando às aulas na escola, por causa do bullying que vem sofrendo - ele estaria sendo chamado de filho de estuprador. 

A relação entre pai e filho, no entanto, não parece estar abalada. Neymar publicou uma foto ao lado de Davi, de sete anos de idade, que é fruto de um rápido relacionamento entre o jogador e Carol Dantas, e escreveu na legenda:

Meu porto seguro. 

Após o clique, ele recebeu diversas mensagens fofas de seus amigos famosos. O humorista Tirulipa escreveu:

O maior amor do mundo. 

Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

A seguir, entenda melhor o caso de estupro e agressão envolvendo Neymar:


Mas o lado da defesa de Najila está indo de mal a pior. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, a nova advogada da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, também deixou o caso. Ela é a segunda pessoa que abandona a ação, já que o primeiro advogado da modelo foi José Edgar Bueno, que já abandonou o caso por afirmar que antes Najila não havia falado em estupro, mas sim em agressão, lembra? Agora, no lugar da jurista, quem representa Najila é Danilo Garcia de Andrade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.