X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 08:26 | Atualizada em 17/06/2019 às 08:53

Faustão alfineta Boninho após críticas no Show dos Famosos: Ana Furtado você é uma santa

O jurado não escondeu seu desconforto com a fala do apresentador durante avaliação da apresentação de Solange Almeida na competição

Da Redação

Divulgação

Solange Almeida não convenceu Boninho com apresentação de Fafá de Belém no Show dos Famosos da noite do último domingo, dia 16, no Domingão do Faustão. O jurado foi implacável e, após a cantora lamentar que teve pouco tempo para se preparar para a performance por causa da agenda lotada de shows, Boninho pediu entrega da competidora e acabou sendo alfinetado por Fausto Silva.

- A Fafá é sexy, ela é empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada, disse Boninho.

Cláudia Raiva, que havia dado nota dez para Sol, interrompeu e se indignou com o comentário de Boninho:

- Mas ela estava cantando, gente! Vai rir cantando?, interferiu a atriz.

Faustão, então, aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada em Boninho depois que Solange pediu a ajuda do apresentador para ser defendida.

- Ele quer tudo o homem. Ana Furtado, você é uma santa, disse Faustão, se referindo à esposa de Boninho.

O diretor da Globo não escondeu o desconforto com o comentário de Faustão, mas seguiu criticando Solange:

- Sim, eu quero tudo! Você telegrafou alguns gestos. O que acho que precisa é que se entregue, tenha coragem de fazer a Fafá. Falta um pouco acreditar nisso. Isso é a vantagem que ator tem e os cantores não têm. E é a briga que a gente tem. Os cantores dominam completamente a voz e os atores que fazem o gesto com excelência. A gente tem cantores e atores e essa divisão de técnicas que vocês dominam. Mas foi excelente, 9,9, disse ele.

Miguel Falabella foi o último a avaliar Solange Almeida. O jurado disse discordar de Boninho e deu nota dez para a competidora, além de aplaudi-la de pé. A cantora acabou ficando em segundo lugar no ranking geral do grupo A, logo atrás de Di Ferrero, que se apresentou como Cazuza, e conquistou a liderança. Mel Fronckowiak, que ganhou nota dez dos jurados e do auditório com homenagem a Rita Pavone, ficou em terceiro lugar, enquanto Wellington Muniz, o Ceará, ficou em último ao interpretar o cantor Fagner.

Ver essa foto no Instagram

Desafiador foi pouco! Gestual, coreografia, voz e idioma (!!!) distantes de absolutamente tudo o que fiz até agora. Rita é única! Depois de duas semanas bem grudadinhas, tomei a liberdade de apelidá-la carinhosamente de Rita "me aPAVOrany". Foi grande o aprendizado: nem sempre o simples é fácil de executar. No final, fiquei MUITO feliz em poder encarar esse desafio e tentar trazer um pouquinho daquele talento de mulher para o palco do Domingão. Quero agradecer a toda equipe maravilhosa que esteve coladinha comigo essa semana, me apoiando, ensinando e sendo incrivelmente parceira. Entre martelos, trejeitos, testes de make e cabelo sem fim... estamos aqui! Felizes e muito realizados. Obrigada a todos vocês que assistiram, votaram, torceram e dançaram com a Rita Pavone hoje!!! ? #Tchurutchurá #RitaPavone #RitaMeApavorany #ShowDosFamosos

Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck) em

Ver essa foto no Instagram

A vida é uma Festa ! Prazer fazer o Cazuza no #ShowDosFamosos ! Aproveitando conheçam o Trabalho da @VivaCazuza !

Uma publicação compartilhada por Diego Ferrero 🧿 (@diferrero) em



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.