
Paulo Betti é processado por Milton Gonçalves por injúria racial, entenda!
03/Jul/
Paulo Betti está sendo processado por injúria racial por outro ator, Milton Gonçalves, de acordo com o programa Balanço Geral de segunda-feira, dia 17.
Em um grupo de whatsapp, chamado Profissão Artistas, Betti, dia 16 de abril de 2019, publicou o seguinte texto, de acordo com print mostrado no programa da Record TV:
A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas.
Betti está concorrendo um uma chapa contra a de Milton e Jorge, pela diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro.
Em 29 de maio, Betti publicou no Instagram sobre sua chapa: Vitória! Justiça do trabalho determina que nossa chapa concorra às eleições do SATED 2019. Foi preciso a Justiça, porque a atual diretoria não queria concorrência!
O advogado de Milton conversou com o apresentador do Balanço, Reinaldo Gottino, e afirmou que espera que Paulo se explique sobre sua fala, o que pode colocar um ponto final no assunto - ou não.
Na Constituição Brasileira, a injúria racial tem pena de 1 a 3 anos de prisão, mais multa.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza