X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 14:19 | Atualizada em 17/06/2019 às 14:38

Paulo Betti é processado por Milton Gonçalves por injúria racial, entenda!

Eles estariam disputando a diretoria de um sindicato de artistas do Rio de Janeiro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Paulo Betti está sendo processado por injúria racial por outro ator, Milton Gonçalves, de acordo com o programa Balanço Geral de segunda-feira, dia 17.

Em um grupo de whatsapp, chamado Profissão Artistas, Betti, dia 16 de abril de 2019, publicou o seguinte texto, de acordo com print mostrado no programa da Record TV:

A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas.

Betti está concorrendo um uma chapa contra a de Milton e Jorge, pela diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro.

Em 29 de maio, Betti publicou no Instagram sobre sua chapa: Vitória! Justiça do trabalho determina que nossa chapa concorra às eleições do SATED 2019. Foi preciso a Justiça, porque a atual diretoria não queria concorrência!

O advogado de Milton conversou com o apresentador do Balanço, Reinaldo Gottino, e afirmou que espera que Paulo se explique sobre sua fala, o que pode colocar um ponto final no assunto - ou não.

Na Constituição Brasileira, a injúria racial tem pena de 1 a 3 anos de prisão, mais multa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.