X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 14:19 | Atualizada em 17/06/2019 às 14:38

Paulo Betti é processado por Milton Gonçalves por injúria racial, entenda!

Eles estariam disputando a diretoria de um sindicato de artistas do Rio de Janeiro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Paulo Betti está sendo processado por injúria racial por outro ator, Milton Gonçalves, de acordo com o programa Balanço Geral de segunda-feira, dia 17.

Em um grupo de whatsapp, chamado Profissão Artistas, Betti, dia 16 de abril de 2019, publicou o seguinte texto, de acordo com print mostrado no programa da Record TV:

A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas.

Betti está concorrendo um uma chapa contra a de Milton e Jorge, pela diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro.

Em 29 de maio, Betti publicou no Instagram sobre sua chapa: Vitória! Justiça do trabalho determina que nossa chapa concorra às eleições do SATED 2019. Foi preciso a Justiça, porque a atual diretoria não queria concorrência!

O advogado de Milton conversou com o apresentador do Balanço, Reinaldo Gottino, e afirmou que espera que Paulo se explique sobre sua fala, o que pode colocar um ponto final no assunto - ou não.

Na Constituição Brasileira, a injúria racial tem pena de 1 a 3 anos de prisão, mais multa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada